February 27, 201213 yr comment_2184347 Então hoje eu fui na lotérica e paguei o boleto, mas não estou conseguindo confirmar, gostaria de saber se ele já esta confirmado ou se não precisa mais confirmar, quando eu vou em historico de de depositos aparece Status: Em aberto Report
February 27, 201213 yr comment_2184349 Não é necessário você confirmar um boleto, pois o mesmo é confirmado automaticamente, caso queira acompanhar, vá até Minhas compras e depois Histórico de Depósitos e olhe lá. '-' Report
February 27, 201213 yr comment_2184350 Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 27, 201213 yr comment_2184351 Bom amigo no sistema via boleto não precisa de uma confirmação, basta pagar o mesmo e esperar seus golds serem confirmados em sua conta, no prazo de 24 ou 48 H. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 27, 201213 yr comment_2184352 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 27, 201213 yr comment_2184353 Boleto Bancário não é necessario confirmar, pois o sistema é automatico, ou seja, ele se auto-confirma em nosso site, dando um conforto maior para quem optou por esta opção, o status "em aberto" significa que ninguem verificou seu deposito, ou seja, ele ainda não foi visto, agaurde que logo o mesmo será confirmado e seus donativos confirmados. Report
February 27, 201213 yr comment_2184354 Assim que você faz o boleto a confirmação já é enviada. Essa confirmação fica em espera até que pague o boleto, ou seja, você já confirmou assim que gerou seu boleto e em breve ela será confirmada e seus Gw's creditados. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 27, 201213 yr comment_2184355 - Não precisa confirmar nada, após ter feito o pagamento do mesmo somente aguarde que será caído em sua conta dentro de 48 Horas, lembrando que se o limite de tempo seja ultrapassado, abra um ticket em relação ao deposafio ninja como bonificação. E para vizualizar o andamento do depósito vá na aba do site em "minhas compras" Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 27, 201213 yr comment_2184356 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Status: Em aberto