Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Bom , Esse Problema começou agora , aqui na minha cidade falto luz ae , quando eu voltei , liguei o PC , E entrei na minha conta aqui no fórum , mais tem um problema que no qual ( Não é Bug Visual ) Queria saber oque sera isso , ja desistalei o navegar e estalei novamente ja usei outro tipo de navegador , ja destiquei o pc mais enfim veja a Imagem Abaixo .Imagem

Featured Replies

-
No momento que teve a queda da energia da sua casa , ao desligar o seu computador deve ter corrumpido algum arquivo do seu navegador , recomedo que reinstale ele assim creio que o problema será sanado .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso as vezes acontece mesmo, é normal. Para sanar isso, clique em Close que se encontra ali em baixo, localizado perto do relógio e o mesmo será fechado e não abrirá mais. Caso não resolva, é algum tipo de aplicativo corrumpido de seu navegador, recomendo a utilizar outro caso seja este o caso.
'-'
Tente reniciar sua máquina, ou até mesmo alterar seu navegador e averigue se o problema é sanado/solucionado.

Aguardo respostas!
Feche o navegador,e fique uns 10 minutos com ele fechado,depois tente logar no forum novamente.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Tente fechar seu navegador e abre novamente para ver se o problema seja corrigido. Caso o mesmo não foi corrigido reinicie sua máquina e abre novamente o seu navegador.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Reinicie o PC e tente denovo para ver se resolve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
-

Isso também já aconteceu aqui . Para eu "sanar" isso cliquei em "Close" e tudo foi resolvido . Faça o mesmo :cowboy:.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Bom amigo, você pode ter sem querer mexido nas configurações do fórum os updates, porem creio que isso não te atrapalharia em nada ou atrapalha , creio que não porem é um problema grave não tenho conhecimento sobre isso , devido eu ver pela primeira vez um problema assim.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Author

Ver post-Spycklee-, em 27 February 2012 - 11:00 PM, disse:

Isso as vezes acontece mesmo, é normal. Para sanar isso, clique em Close que se encontra ali em baixo, localizado perto do relógio e o mesmo será fechado e não abrirá mais. Caso não resolva, é algum tipo de aplicativo corrumpido de seu navegador, recomendo a utilizar outro caso seja este o caso.

Ja dei Close a imagem fica a mesma coisa :(
-
Creio que quando teve a queda de energia em sua casa o seu navegador foi inspirado , no entanto você terá que remove-lo corretamente de seu computador , de todos os programas , de sua área de trabalho , e etc .. sendo assim instale outro navegador , se você ver que seu problema foi sanado , remova o navegador que você baixou para teste , e baixo o seu navegador atual novamente .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
O erro pode estar ocorrendo com seu propio navegador atual, veja corretamente e abra novamente o navegador para vê se aja nova alterações !
Imagem
  • Author

Ver postLorraineMartins, em 27 February 2012 - 11:00 PM, disse:

Só fechar e Abrir de novo o seu Navegador

Ja Desistalei e estalei e ainda nada :(
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
ImagemJogador - 10/02/2010

Imagem

Atenciosamente : -Zone-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.