Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Top Master reset semanal.

Quantos pontos no Total é preciso pra ficar no Top MR Semanal
por Exemplo eu tenho uns 19 milhões pra eu dar 4resets todos dias e ficar até o final da semana vai da ?

Featured Replies

-
Caro , para você pode efetuar 4 Master Reset no dia , se você tiver o plano Vip Gold , causo você não tenha você poderá efetuar 2 Master Reset por dia , sendo assim , você terá que upar toda hora , para ganhar pontos para você ficar no top semanal de Master Reset , lembrando você pode dar 20 Master Reset em 1 dia com os seus 5 Char .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-
Amigo com plano vip você pode dar 4 Mr's por dia ,caso você não tenha o plano vip gold você tem o limite de 2 Mr's por dia .
Bom amigo não tem uma quantia certa, então não vô lhe dizer uma quantia X de pontos, mas com esses pontos creio que você possa ficar no top MR.E vale lembrar que o plano Vip Gold pode dar 4 resets, caso contrario apenas 2.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Caro amigo voce pode da 4 master reset por dia ser voce tiver o plano de vip gold ser voce nao Tiver podera so da 2 master reset por dia sendo assim voce tera que upa toda hora para ganha seus pontos para voce fica no top semanal de Master Reset
Imagem
-
Basei-se em um total de resets, ou seja, creio que para ficar full em todos status é preciso de 50 resets no minimo, o top 30º semanal de mrs possui 9 master resets, sendo assim você terá que obter um plano vip e terá que efetuar 4 master resets em um char, 4 em outro e 1 em algum outro char, para assim estar passando todos eles para um só char, no qual, ficará com 9 master reset, enfim basta ir por resets, 50 resets = full e você precisa de 9 master reset, sendo assim você teria que obter um total de 400 resets se não me engano, possuindo está quantia você obterá um total de pontos a distribuir que irá dar para efetuar a opção em que deseja, enfim é basicamente isso.

Pra ficar no top master reset semanal você tem que ser vip dar 4 master reset por dia não sabemos os pontos exatos tente dar um master resete e fassa as contas você mesmo .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Você irá necessitar do plano Vip Gold para realizar 4 Master Reset em cada char de sua conta, pois se você não possuir o plano vip, você só irá conseguir dar 2 Master Reset por char de sua conta, e você terá que ficar upando para conseguir pontos para efetuar o mesmo, você pode realizar 20 Master Reset's em 1 dia com os seus 5 char de sua conta.
'-'
bom prezado, acho que não há como te dizer exatamente os pontos certo para voce ficar no ranking de Master reset.
Bom, se voce tiver o plano de vip gold voce poderá dar 4 MR por cada character seu, se voce tiver um plano free, poderá dar apenas 2 master resete á cada character, se tiver vip gold, Aproveite-o e vai dando master reset com seus character, e voce tem bastante pontos da ara ficar full muitas vezs.
  • Author
Vcs num entenderam minha pergunta parece q os caras num ler e ja vem postando, EU QUERO SABER QUANTOS PONTOS EU PRECISO PRA FICAR ATÉ O FINAL DA SEMANA NO TOP MR SEMANAL DANDO 4 RESETS POR DIA E QUANDO CHEGAR NO FINAL DA SEMANA NUM FALTAR PONTOS
-

Você precisa de 3.145.632 pontos,para dar 4 mr por dia e ficar no top semanal.
Você precisará em torno de 5 milhões de pontos para ficar a semana toda,totalizando 32 MR´s.
Imagem
Atenciosamente NovoNerD ~ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão
-
se voce estiver no plano de vip golds ,da 4 master reset por dia , que somando tudo em uma semana voce conseque pegar 28 Master reset .

aro , para você pode efetuar 4 Master Reset no dia , se você tiver o plano Vip Gold , causo você não tenha você poderá efetuar 2 Master Reset por dia , sendo assim , você terá que upar toda hora , para ganhar pontos para você ficar no top semanal de Master Reset , lembrando você pode dar 20 Master Reset em 1 dia com os seus 5 Char

ele ja falo tudo ^^

Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo

Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123

Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black

Imagem
Imagem

Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
Não tem uma quantidade específica de pontos para você entrar no Ranking de Master Resete.Mais sim tem uma quantidade que você pode dar "MR" ,com os planos vip Gold e Free,Caso você seja plano Vip Gold,você poderá efetuar 4 Master resete com cada char de sua conta ao dia,totalizando 20 Master Resete com 5 chars de sua conta.Se você for Vip Free,você poderá somente efetuar 2 Master resete por char's,ou seja totalizando 10 "Mr"Com 5 char's plano free.

Quantos pontos no Total é preciso pra ficar no Top MR Semanal
por Exemplo eu tenho uns 19 milhões pra eu dar 4resets todos dias e ficar até o final da semana vai da ?

Caro Amigo, para você pode efetuar 4 Master Reset no dia , se você tiver o plano Vip Gold , causo você não tenha você poderá efetuar 2 Master Reset por dia , sendo assim , você terá que upar toda hora , para ganhar pontos para você ficar no top semanal de Master Reset , lembrando você pode dar 20 Master Reset em 1 dia com os seus 5 Char!
Você deve conter no minimo 4.000.000.000 de pontos para que possa ficar no top Mr semanal, sendo assim poderá obter 4 Mr por dia, e no final da semana ficará com 28 Mr.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo se você tiver o plano Vip Gold você pode dar ate 4 master rests por dia.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Para ficar no Top Master Reset voce precisar Possuir o Plano vip , ai você pode efeturar 4 MR's por dia , caso não seja Plano Vip Golds , você só pode dar 2 Mr por dia
você terá que upar bastante , para ganhar pontos para você ficar no top semanal.
Obs : Você pode dar 20 Mr's em 1 dia , só dar 4 Mr's em cada char.
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.