Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaw Galera Estou E Duvida Porezemplo se eu deposita hoje Pq hoje acaba a promoção e ire chagar com a promoção ou não devo arrisca ?
Vlw.. Qm Respondeu '!
ImagemImagem
Atenciosamente KuaT_Xp
Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Meu Fãn ? use E Abuse !
Imagem

Featured Replies

-
Sim, se você depositar ainda hoje antes da 00:00 , o seu depósito irá vim multiplicado na promoção de voltas aulas, lembrando a promoção acaba hoje dia 28/02/2012 mais antes da 00:00 ainda estaremos na promoção , depois disso quem depositar a partir de amanhã dia 29/02/2012 já não irá receber o seu depósito multiplicado na promoção .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Ver postKuaT_Xp, em 28 February 2012 - 01:41 PM, disse:

Eaw Galera Estou E Duvida Porezemplo se eu deposita hoje Pq hoje acaba a promoção e ire chagar com a promoção ou não devo arrisca ?
Vlw.. Qm Respondeu '!

depositando ainda hoje irar vim no valor da promoçao .
A promoção acaba hoje ás 00:00 da manhã, portanto se você depositar agora, você irá receber o seu depósito dentro da promoção.
'-'
-
Correto, se você efetuar seu deposito hoje dia 28 o mesmo ainda estará na promoção, independende do dia de confirmação, enfim seu deposito só não virá dentro da promoção caso efetue seu deposito apos o prazo para encerramento da mesma.

Se você depositar hoje até exatamente 00:00 seu deposita estará contando como na promoção, se depositar após este horário não estará contando !
Imagem
Se seu deposito vai cair na promoção ou não vai do horario que você pagar na loterica até as 24h do dia de hoje caira "sim" na promoção.
meu caro se vc depositar hoje atens da 00:00 horas vose resebera o valor da promoção,isso é se vc depositar agora.
-

Bom amigo , a promoção vai ate as 00:00 entaum se o mesmo depositar hoje a tarde seus GW'S irar vem com o valor da promoção .
Provavelmente se você depositar hoje ,irá vim na promoção do dia ,ou seja se você deixar para depositar em outro dia ,não irá vim a mesma promoção voltas aulas!
Se você efetuar um depósito antes das 00:00 sua compra ainda vai está incluíndo na Promoção Volta às Aulas.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Sim, a promoção só é válida até às 00:00 do dia 28/02/2012, então pode depositar sem medo.
Imagem
Imagem
Imagem
Hoje e o ultimo dia pra você deposita pode deposita ate antes das 0:00 que vai vim na promoção ainda, ou se quiser pode espera a nova promoção que poderá vim.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
-
Todos os depósitos efetuados até as 00:00 de hoje, será creditado a promoção Volta as aulas.
Imagem
Imagem
-
Sim,se você efetuar o depósito hoje,até as 00:00 de hoje,seu depósito estará valendo na promoção ninja,ou seja,ao seu depósito ser confirmado,você receberá a bonificação de 50 % a mais (OBS: Você só receberá o bônus,se caso seu depósito atrasar),emfim,seu depósito estará valendo para a promoção que está tendo em nosso servidor.
-
Sim,se você efetuar o depósito hoje,até as 00:00 de hoje,seu depósito estará valendo na promoção ninja,ou seja,ao seu depósito ser confirmado,você receberá a bonificação de 50 % a mais (OBS: Você só receberá o bônus,se caso seu depósito atrasar),emfim,seu depósito estará valendo para a promoção que está tendo em nosso servidor.
Sim a promoção acaba hoje as 00:00 então se você deposita hoje esta depositando na Promoção ent]ao Vai tar na promoção.

Imagem
Imagem

Bom amigo, pode depositar tranquilo, que seus golds virão multiplicados de acordo com a promoção.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, o seu depósito ainda estará incluido na promoção, pois a mesma está válida até ás 00:00 de hoje, então pode efetuar o seu depósito sem problemas.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Claro amigo, depositamdo hoje até as 00:00 voce ainda estará participando da promoçao " Volta as Aulas ".
Atenciosamente, AlyS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
-
A promoção é valida ate as 23:59 do dia de hoje (Terça-Feira) , sendo assim se você depositar nesse momento , será creditados suas goldway's do valor da promoção atual ,que é Voltas ás Aulas . fique tranquilo .

[Promoção] Promoção Volta às Aulas MuAwaY
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/215189-promocao-promocao-volta-as-aulas-muaway-pacotes-de-gws-ate-x16-e-jcpoints-ate-x4/page__view__getnewpost
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
a promoçao acaba as 00 se você deposita antes conserteza vai chegar a promoçao

Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo

Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123

Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo

TUTORIAL

IMG TOP

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black

Imagem
Imagem

Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.