February 28, 201213 yr comment_2186841 Olá galera, vim aqui fazer meu 2º- Mega Elogio para os membros que merecem e que estão ajudando muito no nosso Servidor. Necron_ Esse cara é rox suas respostas são muito boas jaja CL. EnedinoBK - Esse mlq 24 horas on kk' Ótimo suporte, creio que sua hora ta chegando. Tsunami-BR - 24 horas on continue assim . Rox_ Ajudando bastante também, continue assim. Thug_ Belo suporte CONTINUE ASSIM You_ Respostas muito boas, 24 horas on ^^' Injected_ Belos suportes também continue assim que vai longe. Bom para mim esses tão sendo os melhores. Vlw semana que vem venho com meu 3ª elogio. Report
February 28, 201213 yr comment_2186860 Parabéns a os elogiados. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 28, 201213 yr comment_2186861 Opa, muito obrigado, fico muito feliz quando membros reconhecem meu trabalho aqui no Fórum, estarei cada vez me aperfeiçoando em tudo aqui no Fórum para esclaresser mais ainda e tirar todas as dúvidas de nossos players e alcançar o meu objetivo se Deus quiser (yn' . Fico muito grato e parabéns aos demais INFELIZMENTE ESTOU PASSANDO MUITO MAL [ DOR NA COLUNA + FEBRE ] POR ISSO ESTOU 2 DIAS OF NO FORUM . SEI QUE VOCêS NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO ^^ . MAIS FIQUEM TRANQUILO ASSIM QUE EU MELHORAR IREI VOLTAR FIRME E FORTE . OBRIGADO NOVAMENTE. Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 28, 201213 yr comment_2186869 Valeu amigo,fico muito feliz por você ter citado meu nick entre os destaques,isso que me da mais força para eu ir atrás de meus objetivos e conquista-los.Mais uma vez obrigado,e parabéns aos demais elogiados. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 28, 201213 yr comment_2187697 Parabéns aos mesmos. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 29, 201213 yr comment_2189365 Elogio Mencionado, tópico Closed. Atenciosamente, Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Fé em Deus Report
Necron_ Esse cara é rox suas respostas são muito boas jaja CL.
EnedinoBK - Esse mlq 24 horas on kk' Ótimo suporte, creio que sua hora ta chegando.
Tsunami-BR - 24 horas on continue assim .
Rox_ Ajudando bastante também, continue assim.
Thug_ Belo suporte CONTINUE ASSIM
You_ Respostas muito boas, 24 horas on ^^'
Injected_ Belos suportes também continue assim que vai longe.
Bom para mim esses tão sendo os melhores. Vlw semana que vem venho com meu 3ª elogio.