February 28, 201213 yr comment_2187651 Como consigo ver se tenho mensagens de outros membros ? Report
February 28, 201213 yr comment_2187653 Amigo , Quando VOçe Atualizar o Seu FOrum Ira Apareçer a Mensagem Na Sua TELA Ou Ficara Um Numero Total De Mensagem Em Cima Do Seu Perfil ! Para Ver Suas Mensagens Vah Em Seu Perfil > Mensagens Novas > [Mensagem Privada] Nao Tenho Um Tutorial Certo Com Fotos Mais Espero Que o Ajude .. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 201213 yr comment_2187655 - Quando voce recebe uma menssagem privada ou seja um MP,a mesma aparece em sua tela quando voce atualiza o forum. Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
February 28, 201213 yr comment_2187660 Sempre que algum jogador envia uma mp para você a mesma aparece em sua tela quando você atualiza a index do Forum , caso não apareça a mensagem você deve olhar la no canto em cima -> do lado da sua foto se tem algum numero , a numeração corresponde a quantidade de mensagens que você tem e que não fora lidas. DESATIVADO Report
February 28, 201213 yr comment_2187661 amigo quando você atualizar a página do seu fórum vc vai ver uma notificação sobre a mensagem Report
February 28, 201213 yr comment_2187662 - Quando algum membro te manda uma MP ( Mensagem Pessoal ) sempre quando você atualiza seu fórum aparece a mensagem que você recebeu, no entanto é muito simples , caso você tenha outras mensagens, basta você clicar em Mensagens que irá abrir sua caixa de mensagem e assim você poderá ver as mensagens que você tem . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 28, 201213 yr comment_2187663 - Basta você ir em Mensagens e verifique se tem alguma mensagem nova . Sempre aparece no canto da sua foto pessoal na index o numero de mensegens novas que contém sua caixa de entrada veja como a imagem abaixo: Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 28, 201213 yr comment_2187664 Quando você recebe um Mensagem Pessoal, aparece um número do lado da sua foto pessoal (canto superior direito). O número corresponde ao tanto de memsagens que você possui. Pride of London Report
February 28, 201213 yr comment_2187665 Bom,para que você veja as Mensagens que os demais,basta você clicar no Seu nick,logo depois você clica em Mensagens (0 nova(s)) que você irá ver todas as mensagens ! Report
February 28, 201213 yr comment_2187666 Apoz você der F5 para atualização da pagina aparecerá a mensagen que o membro te mandou, e terão 2 opções, uma de ler mensagen, outra de ignorar mensagen. E se você à ignorala irá ficar o numero 1 emcima de sua foto ao alto de sua tela. Report
February 28, 201213 yr comment_2187667 Amigo, você pode Atualizar o Forum irá aparecer uma "Caixinha" lhe avisando que lhe enviaram mensagem. Outra forma é você Clicar lá em cima onde está escrito seu Nick, Irá descer uma Caixa com Opçãoes Clique em Mensagens se Houver mensagens para você estará lá! Report
February 28, 201213 yr comment_2187668 Basta você olhar ali em cima, perto de sua foto pessoal se tem algum número, no caso eu tenho 1 não lida: '-' Report
February 28, 201213 yr comment_2187669 Amigo quando você receber 1 mensagem ira aparecer na sua tela a mesma, caso você atualize a pagina ou mude a mesma, la em cima do lado da sua fato vai ficar um numero, e só clickar ali e depois clicar na mensagem. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 28, 201213 yr comment_2187670 - Amigo , para você vizualizar mensagens de outros membros . Basta você ir na sua caixa de mensagens , que se localiza entre as opções que você escolhe para entrar em seu perfil . Selecione a Opção Mensagens . MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 28, 201213 yr comment_2187673 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report