February 29, 201213 yr comment_2188754 Galera é o seguinte. Tenho um trabalho de escola para amanha e preciso criar um Slogan de algum produto qualquer, preciso de um tutorial, ou umas dicas de como fazer um Bom Slogan, não sei nem por onde começar. Estudo de manha, preciso disso urgente. Obrigado. Report
February 29, 201213 yr comment_2189452 Bom, primeiramente tente pensar alto, coloque sua cabeça para funcionar, dê umas voltas, veja alguns slogans e tire de cada slogan que o ver uma palavra, fique com sua cabeça limpa e deixe a criatividade tomar conta de você. Exemplos para slogan: MuAwaY ''Paixão em jogo que se torna realidade'' Foi só um exemplo, veja este site que irá lhe ajudar: http://www.nfx.com.br/forum/index.php?/topic/5307-5-dicas-para-criar-um-slogan-eficiente/ Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
Tenho um trabalho de escola para amanha e preciso criar um Slogan de algum produto qualquer, preciso de um tutorial, ou umas dicas de como fazer um Bom Slogan, não sei nem por onde começar.
Estudo de manha, preciso disso urgente.
Obrigado.