February 29, 201213 yr comment_2188763 Pessoal, a wing of blade vai voltar logo e concertada ou vai demorar pra voltar? - Logo quando os pessoal arrumar, ela vai voltar ou nao? Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
February 29, 201213 yr comment_2188766 Nossa administração ainda não nos informou nada sobre a nova asa , oque nos basta é aguardar o pronunciamento do mesmo . Report
February 29, 201213 yr comment_2188769 Não temos informações de quando a mesma será concertada, até porque a nossa administração está ciente do bug e estará trabalhando nisso em breve, e não sabemos se a mesma irá voltar após a correção do bug dela. '-' Report
February 29, 201213 yr comment_2188772 Não sabemos quanto tempo ela levará para voltar, mas não demorará muito, creio eu. Até lá é torcer pra que volte consertada Creio que ela voltará na Próxima Promoção que tivermos, ou seja, de Páscoa, lá pra Páscoa, quando sair a promoçãode páscoa ela deve estar consertada e será posta a venda novamente. Obs.: Isso aí acima é o que eu acho eim ^^ Não tenho certeza se voltará lá ou não, mas é meu palpite. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 29, 201213 yr Author comment_2188782 Aff, to quase parando de jogar esse lixo de Mu Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
February 29, 201213 yr comment_2188787 Amigo , nao Temos Informaçoes De Quando Vai Volta , Foi Tirada Para Consertar o Bug Que Esta Ocorrendo ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 29, 201213 yr comment_2188793 meu caro nosa aministração não falou nada sobre a volta da asa,a mesma encontrase com um bug,e não pode ser obtida com recuperação mesmo dismarcando a opção sem função isso é no shopp pois no Game Ha muitas com recuperação,pois nosa aministração esta siente que a mesma esta com um bug que nosa aministração esta trabalhando para resouver o problema do bug,agurde resposta de um menbro de cargo mais evoluido. Report
February 29, 201213 yr Author comment_2188796 Hyzen_BR, em 28 February 2012 - 10:09 PM, disse:Amigo , nao Temos Informaçoes De Quando Vai Volta , Foi Tirada Para Consertar o Bug Que Esta Ocorrendo ! Tu nem sabe de nada, nem foi tirada ainda mano! Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
February 29, 201213 yr comment_2188798 A mesma ainda faz parte do conjunto de itens que nosso servidor possui, á unica coisa que falta consertar na tal asa, é o bug no qual está impossibilitando que a mesma seja comprada com recuperação em nosso shop. Caso não esteja achando a mesma em nosso shop é porque está procurando na área errada, a mesma se encontra na área de "Itens edição limitada", clique aqui para acessar o nosso shop. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 29, 201213 yr comment_2188803 Ainda não fomos informados o prazo da volta da asa para o nosso webshopping, assim que o problema da mesma for resolvida com certeza seremos informados. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 29, 201213 yr Author comment_2188815 TheBeatles, em 28 February 2012 - 10:07 PM, disse:Não sabemos quanto tempo ela levará para voltar, mas não demorará muito, creio eu. Até lá é torcer pra que volte consertada Creio que ela voltará na Próxima Promoção que tivermos, ou seja, de Páscoa, lá pra Páscoa, quando sair a promoçãode páscoa ela deve estar consertada e será posta a venda novamente. Obs.: Isso aí acima é o que eu acho eim ^^ Não tenho certeza se voltará lá ou não, mas é meu palpite. Nossa se for isso mesmo, vai demorar Pakas... TO QUASE PARANDO DE JOGAR ESSA MERDA Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
February 29, 201213 yr comment_2188819 Amigo, ainda não recebemos nenhuma noticia sobre o mesmo item, mas estamos aguardando... Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
February 29, 201213 yr comment_2188823 Não ocorreu absolutamente nada com a asa level 3 a Wing Of Blade, à mesma está disponível á venda em nosso shopping de gold'sway's, e não ocorreu nenhum tipo de bug, á não ser aquele que alguns não estava conseguindo comprar a asa com o option de recuperação, fora isso, não á nada de diferente ou nenhum tipo de bug, e só para lembrar, a wing of blade está disponível na categoria dos itens ilimitados > Asas. F R O Z E N Report
February 29, 201213 yr comment_2188824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
- Logo quando os pessoal arrumar, ela vai voltar ou nao?
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao
Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'