Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, a wing of blade vai voltar logo e concertada ou vai demorar pra voltar?
- Logo quando os pessoal arrumar, ela vai voltar ou nao?
Atenciosamente: Lucaas_TM
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao

Imagem
Imagem

Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'

Featured Replies

Nossa administração ainda não nos informou nada sobre a nova asa , oque nos basta é aguardar o pronunciamento do mesmo .
Não temos informações de quando a mesma será concertada, até porque a nossa administração está ciente do bug e estará trabalhando nisso em breve, e não sabemos se a mesma irá voltar após a correção do bug dela.
'-'
Não sabemos quanto tempo ela levará para voltar, mas não demorará muito, creio eu. Até lá é torcer pra que volte consertada ;)
Creio que ela voltará na Próxima Promoção que tivermos, ou seja, de Páscoa, lá pra Páscoa, quando sair a promoçãode páscoa ela deve estar consertada e será posta a venda novamente.
Obs.: Isso aí acima é o que eu acho eim ^^ Não tenho certeza se voltará lá ou não, mas é meu palpite.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author
Aff, to quase parando de jogar esse lixo de Mu

Imagem
Imagem

Amigo , nao Temos Informaçoes De Quando Vai Volta , Foi Tirada Para Consertar o Bug Que Esta Ocorrendo !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
meu caro nosa aministração não falou nada sobre a volta da asa,a mesma encontrase com um bug,e não pode ser obtida com recuperação mesmo dismarcando a opção sem função isso é no shopp pois no Game Ha muitas com recuperação,pois nosa aministração esta siente que a mesma esta com um bug que nosa aministração esta trabalhando para resouver o problema do bug,agurde resposta de um menbro de cargo mais evoluido.
  • Author

Ver postHyzen_BR, em 28 February 2012 - 10:09 PM, disse:

Amigo , nao Temos Informaçoes De Quando Vai Volta , Foi Tirada Para Consertar o Bug Que Esta Ocorrendo !

Tu nem sabe de nada, nem foi tirada ainda mano!

Imagem
Imagem

A mesma ainda faz parte do conjunto de itens que nosso servidor possui, á unica coisa que falta consertar na tal asa, é o bug no qual está impossibilitando que a mesma seja comprada com recuperação em nosso shop.

Caso não esteja achando a mesma em nosso shop é porque está procurando na área errada, a mesma se encontra na área de "Itens edição limitada", clique aqui para acessar o nosso shop.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não fomos informados o prazo da volta da asa para o nosso webshopping, assim que o problema da mesma for resolvida com certeza seremos informados.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTheBeatles, em 28 February 2012 - 10:07 PM, disse:

Não sabemos quanto tempo ela levará para voltar, mas não demorará muito, creio eu. Até lá é torcer pra que volte consertada ;)
Creio que ela voltará na Próxima Promoção que tivermos, ou seja, de Páscoa, lá pra Páscoa, quando sair a promoçãode páscoa ela deve estar consertada e será posta a venda novamente.
Obs.: Isso aí acima é o que eu acho eim ^^ Não tenho certeza se voltará lá ou não, mas é meu palpite.

Nossa se for isso mesmo, vai demorar Pakas...
TO QUASE PARANDO DE JOGAR ESSA MERDA

Imagem
Imagem

Amigo, ainda não recebemos nenhuma noticia sobre o mesmo item, mas estamos aguardando...
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Não ocorreu absolutamente nada com a asa level 3 a Wing Of Blade, à mesma está disponível á venda em nosso shopping de gold'sway's, e não ocorreu nenhum tipo de bug, á não ser aquele que alguns não estava conseguindo comprar a asa com o option de recuperação, fora isso, não á nada de diferente ou nenhum tipo de bug, e só para lembrar, a wing of blade está disponível na categoria dos itens ilimitados > Asas.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.