Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Seguinte , no sub forum , Elogio , pode elogiar da maneira que você quiser , certo ? então fiz um elogio brincando , com meus amigos , e claro direcionando a eles , vo citar o que fiz .

-
1º Parte;

Elogio , para os let que nunca ganharam evento

-MiiDniTe- esse é top , de não ganhar evento.

isso é considerado como errado , certamente não então por que deletaram meu tópico .

PS : ainda no final eu falei , que era uma brincadera enforma de elogio .

Featured Replies

-
Meu caro, procure entende que se deletaram seu tópico , foi porquê você infringiu alguma regra de nosso forum , nossos colaboradores são treinados , eles não iriam deletar um tópico em vão , vizualize a regra atualizada de nosso forum antes de criar um próximo tópico .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se os membros não se sentiram ofendidos, não há porque deletar o tópico. Se foi brincadeira, ao meu ver, o tópico estava certo.
Obs.: Se alguns players que não ganham evento se sentiram insultados, então, foi apagado por esse motivo, e se foi por isso, foi apagado corretamente.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Amigo quando um tópico é criado para insultar ou prejudicar um player, o mesmo é excluido/apagado, para evitar transtornos em nosso Fórum.
O Elogio serve como o nome já diz para você poder elogiar um player e não falar a falha e nem o erro do mesmo, pois isso seria uma Crítica e não um Elogio. Espero que compreenda e bom jogo.

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
-
Com certeza para seu tópico ter sido deletado, algo fora das regras tenha sido detectado no mesmo.
ImagemImagem
Sim amigo, mas vamos pensar assim os nossos membros da equipe devem ter excluído, devido ter esse tipo de brincadeira, mas não importa, pois o fórum de elogio não tem mais regras e esse tipo de tópico eles excluem, uns piores que isso que só tem flood eles não excluem, então seu tópico não podia ser excluído.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-

Se foi apenas uma brincadeira e os player's citados não se sentiram ofendidos não tem o que está infligindo às regras ao meu ponto de vista.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Se você é amigo deles,conversa com frequência,e sabe que eles não ficariam ofendidos,não estava fora das regras.
Imagem
Atenciosamente NovoNerD ~ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão
Bom meu amigo , espero que você fez algo que é de fora da nossas regras no Fórum , espero que veja que isso é apenas uma brincadeira
Imagem

Atensiosamente - Hunteer_KB
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão !
Amigo , Voçe Fas O Topico Como Voçe Quiser , Des De Quando NAO Ofenda Ninguem , Sempre Com Respeito :)

Alphaa-BR
Postou Hoje, 09:46 PM
Isso era apenas um Elogio , na brincadera , ninguem iria se sentir ofendido , isso é falta de compreensão .

Meu CARO , Aqui Quem DIta As Regras Nao Sou Eu , e Isso é Uma REGRA , Eu Sei Que Voçe Fes PRA BRINCA LET , QUEM NUMK BRINCOU ASSIM ? MAIS NAO É MINHA CULPA ESPERO QUE VC COMPREENDA NOSSO LADO TAMBEM , GRATO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Isso era apenas um Elogio , na brincadera , ninguem iria se sentir ofendido , isso é falta de compreensão .
Bom amigo, pois se o seu tópco foi excluido, pois alguma coisa deva ter infringido as regras,caso você queira fazer uma brincadeira com seus amigos , procure saber das regras antes pra evitar esses tipos de transtornos.
Imagem

Imagem
Caro seu topico concertesa será excluido .
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Tópicos do tipo são sem sentido algum, o sub fórum "Elogios" foi criado com o intuito de membros ter seus trabalho no fórum reconhecido, não ficar elogiando amiguinhos, espero que intenda.
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Seu tópico foi deletado pois estava totalmente fora das regras, primeiramente, você citou em seu tópico coisas proibidas, que você mesmo sabe, nome da " hacks " e etc, e além do mais, rebaixando membros, o que estava claro, mais o motivo maior, foi a citação de nomes proibidos em nosso servidor, procure ler as regras antes de qualquer coisa.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.