Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Hoje eu estava logado na minha conta no server e do nada apareceu uma mensagem para mim , igual quando GM fala que ta online por aqui [!] ,mas apareceu so pra mim o seguinte , C4D4BR4_ , ADMINISTRAÇÃO PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ ADICIONA NO MSN , admin@muaway.com , GOSTARIA DE SABE OQUE É ?
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Isso é mentira , são player's que intenções maliciossas , no pretexto de lhe "roubar" , assim se passa por membro da equipe para que obtenha presa facis sendo assim não confie em nada e ninguem dentro do game , pois o mesmo vai com egundas intenções.

Ver postC4D4BR4_, em 28 February 2012 - 11:40 PM, disse:

- FALANDO IGUAL GM ?

Falando no global ? isso é bastante estranho , pois apenas os GameMasters/Moderadores tem acesso a esse comando, pois no momento que é dito algum no global , é visivel a todos do server , para consistir no que você esta relatando , deveria ter obtido uma imagem do momento que essa mensagem chegou ate você , vamos aguardar algum membro da equipe se pronunciar sobre esse fato "bizarro" .

Edited by _-CoreyT-_

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
- FALANDO IGUAL GM ?
Atenciosamente, C4D4BR4_

Imagem
Imagem

Imagem
Muito estranho esse tipo de mensagem, até porque quando é lançada uma mensagem no global, a mesma fica visível para todos, ou seja, não há como conversar privadamente pelo global, pois não há como. E só lembrando, esse e-mail citado por você, é fake, ou seja, não adicione pois pode ser algum player querendo te roubar ou algo do tipo.
'-'
  • Author
- Sim , mas acabei viajando e nen tirei print .
- Mas isso pode acontecer com qualquer um , se for apenas uma mentira , ADMINISTRAÇÃO tera que se aprofundar mas no caso , porque é grave !
Atenciosamente, C4D4BR4_

Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo,não acredite nisso pois deve ser algum membro com mais itenções , pois nenhum membro da STAFF dão email's pessoais a Player's.
Imagem

Imagem
  • Author
- COMO EU ACABEI FALAR FALARAM PELO GLOBAL ! [!]
Atenciosamente, C4D4BR4_

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo , pelo oq parece ser é algum membro tentando te sacanear , ow algum bug mais não do a certeza . Ate por que nunca vi algo desse tipo . E mensagens no global sao para todos os playes verem não apenas so um . Ta estranho isso tente esclarecer melhor com a ADMINISTRAÇAO .
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Meu caro, não acredite em nenhuma solicitação de Adicionais de Falsos GM's, se alguém estiver enteresado em ter seu contato, concerteza será pedida pelo Fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
- Disso eu sei mano , burro eu não sou , ja sou rato velho em mu , mas pelo global ? nao tenho pra que mentir , isso ta estranho .
Atenciosamente, C4D4BR4_

Imagem
Imagem

Imagem
-
Falar no GLobal acho meeio dificil pelo fato que só membros da Equipe que possui esse comando pois
se tivesse tirado uma print ia ficar mais facil ! , mais nao acredite pelo fato que tem muitos querendo te roubar .
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olha isso é praticamente impossível de acontecer, você deveria ter tirado prints pois só falar é a complicado acreditar, porém caso aconteça novamente você tire print e nos informe, estaremos de olho sobre oque você disse que ocorreu, caso aconteça novamente estaremos aqui para averiguar o caso.
-
Mais fique a dica, administração não usa Msn para nada, administração usa apenas Skype para assuntos da STAFF, nunca passe seus Dados para ninguém.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.