Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como entrar para a Equipe Mu AwaY?

Eu Gostaria De Sabe Quando Sera Aberta As Vagas De CL , MD , GM E Como Posso Ser Me Coloca Em Um Desses Cargos Se Alguem Pode Me Ajuda Eu Fico Grato e Se e Preciso Fica 24 Horas Ajudando No Forum Mesmo Essa e Minha Duvida

Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro isso só cabe a Administração pois é a mesma que escolhe os membros que estão se destacando em nosso forum, para que possam dar um suporte melhor no mesmo.
--
-
Nois player ainda nao temos essa informaçoes , portanto quando nossa admistraçao decidir optar por novos membros na Equipe , fica a criterio da nossa admistraçao, pois pra ganhar a vaga de colaborador em nosso forum , nao é so ficar 24 horas Online tem que seguir as observaçoes do nosso Mer_SubADM :
Siga logo abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225040-como-entrar-na-staff/]
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para entrar na equipe, você precisa ter tempo disponível para ajudar no fórum, responder duvidas dos players necessitados, ter uma boa argumentação um bom português e essencial para entrar na equipe, e nunca desistir de seus sonhos, ajudar em tudo que e possível em nosso fórum, ficar muito tempo online e quem sabe um dia você pode estar na próxima seletiva, para saber mais sobre cada cargo veja o tutorial de hierarquia.
-
Nosso servidor não tem um periodo de vagas ,basta você deve ajudar frequentemente em nosso fórum, com boas respostas, respeitando as regras, porém não é um trabalho fácil, requer experiência e ter uma mente bem preparada, você desempenhando um bom trabalho em nosso fórum e tendo seu trabalho reconhecido pelos membros e pela nossa equipe você pode ser convidado a fazer parte da equipe ou você poderá garantir uma vaga no famoso evento de divulgação que premia com Vagas na equipe : 1º lugar - Vaga de GameMaster , 2º Lugar - Vaga de Moderador e 3º Lugar - Vaga de Colaborador

Como entrar na STAFF:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225040-como-entrar-na-staff/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nossa administração esta sempre de olho para que membros posam ter a chance de entrar na equipe do muaway , nunca tem hora certa para que abra uma vaga de colaborador / moderador / game master , isso cabe a nosso sub administrador a por os membros na vaga merecida , pois então continue ajudando e colaborando com nosso fórum .
Nosso servidor não tem assim, um periodo certo de vagas de cl, md, e gamers masters, isso fica totalmente ao critério de nossa administração, e os players que estão se destacando em nosso fórum diáriamente são observados pela nossa dministração e se os mesmos tiverem bom comportamentos creio que futuramente poderá virar um colaborador.
O Admin Contrata Pessoas Através De Tickets,Eventos De Divulgações.
Apenas Conquiste Sua Vaga.
- Nome: Mu AwaY
- Versao: 97D+99I
- Experiência: 10.000x
- Drops: 100%
- Bug Bless: Online!
- Reset - Acumulativo
- Horario: 24H/7D
- Conexão: 100mb
- CADASTRE-SE E GANHE 5 Dias Vip Silver

WWW.MUAWAY.NET

Imagem
-
Quando nossos administradores acharem que estão precisando de novos membros na equipe é provável que membros que ajudam em nosso fórum diariamente, possui respostas com um conteúdo avançado, sempre segue as regras etc são os que mais possui chances para quem sabe futuramente se tornar um colaborador da equipe mu away, portanto, se você tem objetivos de se tornar um membro de nossa equipe siga os procedimentos que citei acima no meu post que com certeza sua hora chegará.
Mais informações sobre o assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225040-como-entrar-na-staff/page__p__2185846&#entry2185846

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.