February 29, 201213 yr comment_2189528 Tenho 3 Perguntas 1ºAsa Lvl 3 Ainda Esta No Shop? 2ºComo Eu Compro Ela C/r? 3ºAinda Ta om Problema Na Hora Da Compra?Ou Posso Compra Normal? Report
February 29, 201213 yr comment_2189529 - Amigo infelizmente ainda nao é possivel compra a asa com Recuperaçao de vida , pelo fato que na hora da compra nossa admistraçao encontrou algum erro , portanto foi retirada a opçao C/R , voce so encontrara com a opçao no jogo Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 29, 201213 yr comment_2189530 A mesma ainda esta a venda em nosso web shopping, porem esta com problemas na hora de comprar a mesma, pois não esta vindo com recuperação de vida. Report
February 29, 201213 yr comment_2189531 Amigo Asa LVL 3 Tá A Venda Não Da Pra Comprar Ela No Shopp C/R E Tá Normalizado O problema. - Nome: Mu AwaY - Versao: 97D+99I - Experiência: 10.000x - Drops: 100% - Bug Bless: Online! - Reset - Acumulativo - Horario: 24H/7D - Conexão: 100mb - CADASTRE-SE E GANHE 5 Dias Vip Silver WWW.MUAWAY.NET Report
February 29, 201213 yr comment_2189532 - 1 - Sim , a Wing Of Blade ainda esta disponivel á venda no Shopping Goldway's. 2 e 3- Não há como comprar a Wing Of Blade com adicional com "recuperação" de life , pois foi retirado para concerto , por que estava com um erro/bug , às demais asa estão tudo normal com recuperação,não há previsão de quando esse problema será sanado. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 29, 201213 yr comment_2189533 - Para efetuar a compra da asa com a adicional de Recuperação de Vida,basta você marcar a opção "Sem Função" (como mostra a figura abaixo),sendo assim,você terá adquirido uma asa level 3 com Recuperação de Vida. Exemplo: Abaixo,veja as palavras do nosso colaborador Vulcano_ sobre vários tópicos criados parecidos com o seu QuoteA opção de recuperação de vida na wings of blade não foi desativada, houve um tipo de erro no implantamento da asa em nosso servidor no qual nosso administrador não houve como adicionar esta opção ao comprar a asa, no mais, brevemente a asa estará sendo reparada e pronta para ser comprada com a função recuperação de vida. E em relação ao valor da mesma no jogo pelo fato de não conter a função, isto fica a totais critérios dos jogadores de nosso servidor, afinal, quem faz o valor dos itens são os próprios membros. Report
February 29, 201213 yr comment_2189534 Infelismente ainda não foi possivel resolver o bug da "Asa Wings Of Blade" Nossa Administração estava com problemas na hora da compra da mesma com Recuperação. Por isso ela resolveu desabilitar. foi este o motivo da mesma ter sido retirada a função Dicas de Segurança do Jogo Report
February 29, 201213 yr comment_2189535 1° Para Você Compra Ela Com C/R Você Basta Aperta No Opção Sem Função e Pronto Esta Com C/R 2°Não Esta Com Probela Na Hora Da Compra Da Asa Level 3 3° Ela Ainda Esta No Shop Meu Amigo So Compra e Ser Feliz Report
February 29, 201213 yr comment_2189536 - Sim, a wings of blade permanece em nosso fórum normalmente para compras. Entretanto, ainda não é possível compra-la a função de recuperar de vida, porem brevemente tudo sera normalizado e ira como adicionar esta função na hora da compra desta asa. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 29, 201213 yr comment_2189537 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
1ºAsa Lvl 3 Ainda Esta No Shop?
2ºComo Eu Compro Ela C/r?
3ºAinda Ta om Problema Na Hora Da Compra?Ou Posso Compra Normal?