June 19, 201015 yr comment_209235 tipo eu quero fazer tipo um leilao para meu kit que to usando quero sabe se posso ou nao fazer isso e em que area eu posto pra nao se alertado Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
June 19, 201015 yr comment_209255 Área de Designer... Peça Autorização a um Designer Oficial do MuAway... Poste seu Tópico Dentro das Regras... Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
June 19, 201015 yr comment_209257 Você pode sim vender suas Signs. Basta alguem se disponibilizar á comprar. ( ýN- Report
June 19, 201015 yr comment_209355 Primeiramente. 1° Peça autorização para algum Designer, para Fazer uma Galeria de exposição Segundamente. 2° Crie um Topico em Galeria de Exposição e poste seus Trabalhos. Terçeiramente 3° . Se Você , For bastante elogiado pelos seus trabalhos e tudo mais, Peça autorização para um Designer Novamente . Para abrir um Topico de Pedidos e Entregas. Daew vo poderá . vender Negociar. Seus trabalhos por alguma coisa, OU Se quiser fazer de coração para os outros players. Tbm fica em Aberto ! Abraços. Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201015 yr comment_209531 Peça autorização a um Designer, apresente trabalhos na Galeria de Exposição, se o seu trabalho for bom, com certeza alguém irá se interessar. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 19, 201015 yr comment_209538 Bom, que eu saiba soh ADM e GM´s tem autorização pra fazer eventos dentro do jogo. Se vc quer vender alguma coisa tem que usar outro canal. O que eu vi uma vez, só pra exemplificar foi um GM de uma guild fazer evento entre os membros.... Axo que só ai é que há a exceção. JPRA Report
June 19, 201015 yr comment_209549 Na Area De Designer, Porém Só Com A Autorização De Um Aprendiz Ou Designer, Obs:Concerteza Irei Comprar Uma . Report
June 19, 201015 yr comment_209587 Eventos que tenham relação à Designer, devem ser feitos em Eventos de Design. E antes de criar um evento do mesmo, leia atentamente as Regras da área:http://forum.muaway....ntos-de-design/ Isso claro se o tal "KIT" for de avatar's, signature's etc. Agora, se for um KIT do game, ou qualquer coisa relacionada ao game, pode-se fazer eventos do tipo em Barzinho de Lorencia ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
June 19, 201015 yr comment_209591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer