February 29, 201213 yr comment_2189655 Como eu compro item com skill? eh so desmarcar a option de skill? Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
February 29, 201213 yr comment_2189658 - Basta marca a Opção Skill, que seu item será comprado com a opção . MAs lembrando que não são todas as armas que possui skill. Veja na imagem abaixo: Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 29, 201213 yr comment_2189660 Meu caro você vá até seu produto , seleciona skill vai vir com Skill Atensiosamente - Hunteer_KB MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão ! Report
February 29, 201213 yr comment_2189661 Na hora de você compra sua arma , ela automaticamente irá vim com Skill caso você deseje compra á mesma sem Skil basta você desmarca á opção "Skill" que vai estar dando pra você olhar na imagen logo abaixo na onde se encompra a Opção Skill. Atenciosamente:Stronda-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 29, 201213 yr comment_2189663 Bom dia para compra a arma com skill e so marca a opção skill ser ela tive skill. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 29, 201213 yr comment_2189665 - O mesmo deverá ir no shop escolher o item e colocar com skill marcar a opção. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 29, 201213 yr comment_2189669 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao
Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'