February 29, 201213 yr comment_2189709 Venho através deste tópico expor meus trabalhos feitos no Adobe Photoshop. [GFX] : - Clique em Show para visualizar as signatures. Spoiler [GFX] Tema: Joey Slipknot [GFX] Tema: Spartacus [GFX] Tema: Slyn Zombie [GFX] Tema: Guilds War [GFX] Tema: Guilds War [GFX] Tema: Call Of Duty [GFX] Tema: The Walking Dead [BORDA] : - Clique em Show para visualizar as signatures. Spoiler [BORDA] Tema: Oenomaus (Doctore - Spartacus) [BORDA] Tema: Sub-Zero Mortal Kombat [OUTROS] : Imagem para minha galeria: Comentários construtivos irão receber meu Atenciosamente, Addonexus. Edited March 5, 201213 yr by Addonexus Report
February 29, 201213 yr comment_2189711 bela galeria um otimo trabalho da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 29, 201213 yr comment_2189713 Muito bom seus trabalhos, bom pq tem muitos efeitos a Sign fica mais viva! muito boas Atenciosamente: Strokez MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 29, 201213 yr comment_2189714 Nussa que galeria linda amigo continua assim pois você vai longe. Atenciosamente:Stronda-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 29, 201213 yr comment_2189715 Suas signs são otimas , principalmente a borda modelada , as tipografias estão combinando com o tema a Bg da Borda ficou muito boa, você esta de parabéns (y) DESATIVADO Report
February 29, 201213 yr comment_2189716 Bela galeria,belo trabalho,continue assim. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 29, 201213 yr comment_2189719 Belo trabalhos, seus efeitos deixaram sua sign bem viva , muito bom mesmo ! Atenciosamente - TheMonsTer MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 29, 201213 yr comment_2189735 Ótimo trabalho, gostei muito da sua galeria, dei um mais pra você . Report
February 29, 201213 yr comment_2189763 Amigo se isso é uma galeria nem parece por que Fico Ótimo Report
February 29, 201213 yr comment_2190781 - Bela Galeria Slyn_ (Eu sei que é você) Sempre achei seus trabalhos ótimos continue assim que você entrará na equipe rapidamente ! - Report
February 29, 201213 yr comment_2191327 Mutio bom. nivel expert no designer! sign gfx tem efeitos muito bons, como a do slyn zumbi eu num vi efeito como aquele. e a modelada manda muito beim mesmo eu até começei a fazer sign dese estilo ja faz um tempo até! ta de parabens Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
February 29, 201213 yr comment_2191391 Nossa uma mais bonita que a outra:D Atenciosamente Shind. Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2192951 Ótima galeria. Você consegue explorar muito bem os detalhes da borda,deixando-a muito detalhada e trabalhada. E as GFXs estão muito bonitas,o Motion Blur caiu bem em quase todas as signs. Você realmente esta´de parabéns,espero que evolua ainda mais e alcance seus objetivos. Report
March 1, 201213 yr comment_2193142 Ser foda e ter a melhor galeria do fórum do MuAwaY. Sem dúvida, muito talento, esforço e persistência, há.. sem mais, talento você tem de sobre mano, é você sabe disso, seu lugar está guardado só basta você querer pois eficiência você tem, e talento tem de sobra então, e só correr a traz. Melhor galeria do fórum, isso e um fato! Report
March 1, 201213 yr comment_2193145 Bela galeria irmao Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 3, 201213 yr comment_2200722 É Slyn, edito meu post apos ver a atitude de boa fé que voce teve ao criar o tópico,parabéns poucos teriam coragem de realizar tal ato. No mais, suas sign's estão de parabéns só precisa usar stocks/renders/efeitos com mais qualidades em suas GFX Report
March 3, 201213 yr comment_2200881 Bela galeria MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
March 3, 201213 yr comment_2200968 Bela galeria Curti bastante a BOrda Modelada Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 3, 201213 yr comment_2200977 Ótimos trabalhos, continue assim que você vai longe, e Parabéns! Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
[GFX] : - Clique em Show para visualizar as signatures.
Imagem para minha galeria:
Atenciosamente, Addonexus.
Edited by Addonexus