February 29, 201213 yr comment_2189709 Venho através deste tópico expor meus trabalhos feitos no Adobe Photoshop. [GFX] : - Clique em Show para visualizar as signatures. Spoiler [GFX] Tema: Joey Slipknot [GFX] Tema: Spartacus [GFX] Tema: Slyn Zombie [GFX] Tema: Guilds War [GFX] Tema: Guilds War [GFX] Tema: Call Of Duty [GFX] Tema: The Walking Dead [BORDA] : - Clique em Show para visualizar as signatures. Spoiler [BORDA] Tema: Oenomaus (Doctore - Spartacus) [BORDA] Tema: Sub-Zero Mortal Kombat [OUTROS] : Imagem para minha galeria: Comentários construtivos irão receber meu Atenciosamente, Addonexus. Edited March 5, 201213 yr by Addonexus Report
March 6, 201213 yr comment_2212689 cará uma das mais belas galerias que ja comentei , realmente parabéns adoraria usa um kit seu *-* Report
March 7, 201213 yr comment_2216748 So trabalhos otimos. Atenciosamente - -Losck MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 7, 201213 yr comment_2217544 ée "Slyn" Addonexus , você é o Cara das Inovações no Forum - você Não quer ser DS aqui por Ter Feito algumas coisinhas Muito Serias , #Mais vaamos esqeçer isso - Maais , você ée o Melhor em Assinaturas aqui - Não vaai existir outro . Isso e apeenas a verdade , mais se apareçer - você vaai continuar sendo o Melhor , todos Adimiram você e Suas Sign's. Parabeeéns Manolo , Sua Galeria e Nota 1000. ! Não Mecho mais com Photoshop. Report
March 8, 201213 yr comment_2222171 - Otimas Signs Amigo Continue Assim , Que voce vai longe , Parabens :] Signature Feita Por : Shape Galeria Shape :]]' Report
March 8, 201213 yr comment_2224305 é "Slyn" Addonexus. Amigo bom como você não é mais intermediário. Bom agora só vai receber críticas de mim. Sinto muito mais quando mais avançado pior o comentário fica Bom a sign do Subzero Gostei Quote Bom como não teve ainda noção das cores tô vendo o scopion ali, sisplemnte ficou mal combonação. Já ao chão precisa realmente melhorar Pois deveria ter tipo realmente que combine o gelo, pois está aprecendo nuvem. Jáo fundo que é o gelo tá parecendo O ice do gelo pois es´ta com sombra :x Outra sign: Quote Infelismente o vermelho não combinara com tema meu caro. Se percebesse a teoria das cores era laranja com marrom ou marrom. Tema medieval. O chão ficou fail por causa do mar, já ao fundo sisplemente fugiu do tema. O que o passaros e montanahs tem a ver com medieval??? Se fosse numa arena tudo bem, mas a paisagem não combinou com a sign. è meu caro pegeuei pesado né Mas é assim mesmo quando mais avança pior o coment fica ^^ bom já falei o que precisa melhorar, ams memso assim espero que respeite opinião de cada um '-' AAAA uma dica do GFX sim não perco mania Use style só se for realemnte no gfx mas a gora o resto deixa na teoria das cores ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
March 8, 201213 yr comment_2224515 Belas sign seu trabalho e realmente incrivel continue assim que irar longe. Atenciosamente; -Piuu Projetando e construindo sua diversão. Report
March 8, 201213 yr comment_2224940 Ótimos trabalhos lek. Espero que continue assim. Malz pelo post duplo - zJuan - Report
March 14, 201213 yr comment_2246650 Bela Galeria Amigo, Continue Assim. Galeria • - FanToxXxe -• Perfi: FanToxXxe DesativadO[ ] / AtivadO[*] Atenciosamente - FanToxXxe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
[GFX] : - Clique em Show para visualizar as signatures.
Imagem para minha galeria:
Atenciosamente, Addonexus.
Edited by Addonexus