Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre jogar Mu AwaY em modo não administrador.

Bom galera, preciso da ajuda de vocês, quero jogar muaway mais não da to sem administrador, e meu irmão não quer da, alguem pode me ajudar a como jogar sem administrador o MuAway?

Bom quem me ajuda irá ganhar 2 + !
Imagem

Spoiler

Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.

Featured Replies

-

Bom amigo,basta você clicar com o botão direito do mouse e ir em executar como admistrador,mais para isso é preciso a senha do mesmo mais creio que você não possui a senha intão basta você inserir o loguin do adminstrador.
Bom pelos meus conhecimentos eu acho que não tem como jogar sem ADIMINISTRADOR . Mas de qualquer jeito istale o MUAWAY e dps tente entrar . Si não for lamento !.
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

-
Caro amigo , pelo visto seu windows é o 7 , portanto naum tera como jogar o Muaway sem saber a senha do admistrador ,

Bom tente fazer da Seguinte forma , execute o Muaway e quando pedir pra por a senha simplesmente de Ok , sem digitar nada
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Execute o MuAwaY no modo Administrador, e quando pedir senha, de ok sem colocar a senha, pois vai ir normalmente, até porque isso é padrão do Windows.
'-'
Não há como jogar MuAwaY sem ser no modo Administrador , lamentavelmente você tera que ficar sem jogar ou pedir para seu irmão colocar modo Administrador.
DESATIVADO
  • Author

Ver post-CABULOSO, em 29 February 2012 - 12:22 PM, disse:

-

Bom amigo,basta você clicar com o botão direito do mouse e ir em executar como admistrador,mais para isso é preciso a senha do mesmo.

Então, eu não tenho a senha dele, mais preciso de alguma coisa pra poder tirar isso.
Imagem

Spoiler

Amigo sem administrador creio que não seja possível, mais tente assim mesmo para ver se roda.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Spycklee-, em 29 February 2012 - 12:24 PM, disse:

Execute o MuAwaY no modo Administrador, e quando pedir senha, de ok sem colocar a senha, pois vai ir normalmente, até porque isso é padrão do Windows.

Nem dá mano, meu windows eo seven ;/
Imagem

Spoiler

Tente fazer da seguinte forma, vá a painel de controle, Contas de usuários, veja a conta que você esta utilizando e tente mudar sua conta para administrador, caso não de certo irei te encimar um bug que conheci em um curdo de informatica, na hora de você ir na conta de seu irmão há como você bugar a mesma faça da seguinte forma, clique na conta do seu irmão de Alt+ctrl+delete 2 vezes e coloque a senha corretamente como "administrador", e estará na conta como administrador.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado, creio eu que não dá pra jogar sem ser no modo de Administrador, ao menos que voce peça seu irmão para por no modo de Administrador.
Bom prezado tente fazer iso: Só voce executar o Muaway no modo de Administrador, e creio que o mesmo rodará normalmente
  • Author
Link inválido .
Imagem

Spoiler

• Author
neem deu maano deixa vou ver oque eu faço aqui.
Imagem

Spoiler

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.