Eu ja postei pela manha mas niguem pode me ajudar entao estou postando de tarde.
eu abro o jogo e faço a atualizaçao mas apos terminar a atualizaçao eu clico em jogar, e simplesmente fecha / desaparece tudo,
Ja desinstalei e instalei de novo, agora poco eu formatei meu pc mas continua com o mesmo prblema.
mas o engraçado é que eu abro os outros servers de mu e jogos online e offline e rodam de boa normalmente.
nao sei oq esta acontecendo mas se alguem puder me ajudar. sou grato.
POR FAVOR NAO ME VENHAO COM AQUELE PUNHADO DE DOWNLOADS DE PACH E ATUALIZAÇAO MANUAL PACH VISUAL E DIABARIA . PQ NAO FUNCINOU NADA DISSO JA BAIXEI TUDO OQ TINHA NO SITE E NO FORUM EM POSTS. NADA ADIANTOU.
ATENCIOSAMENTE: BK__NaZa MUAWAY.NET
Spoiler
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ter 1100 posts [x]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [x]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
eu abro o jogo e faço a atualizaçao mas apos terminar a atualizaçao eu clico em jogar, e simplesmente fecha / desaparece tudo,
Ja desinstalei e instalei de novo, agora poco eu formatei meu pc mas continua com o mesmo prblema.
mas o engraçado é que eu abro os outros servers de mu e jogos online e offline e rodam de boa normalmente.
nao sei oq esta acontecendo mas se alguem puder me ajudar. sou grato.
POR FAVOR NAO ME VENHAO COM AQUELE PUNHADO DE DOWNLOADS DE PACH E ATUALIZAÇAO MANUAL PACH VISUAL E DIABARIA . PQ NAO FUNCINOU NADA DISSO JA BAIXEI TUDO OQ TINHA NO SITE E NO FORUM EM POSTS. NADA ADIANTOU.
MUAWAY.NET