February 29, 201213 yr comment_2192045 -- Olá galera , estou aqui hoje criando tópicos e mais tópicos de dúvida de designer. Pois bem , agora estou querendo saber como faço a opção no Photo Shop ' Animação ' Ficar se movimentando, como mostra a imagem abaixo: Spoiler Espero que me ajudem... Atenciosamente, -ProGramA Report
February 29, 201213 yr comment_2192053 Caro amigo, repare bem nos detalhes deste Tutorial que aprenderá há fazer uma animação. http://www.youtube.com/watch?v=IcJcPxHJebs&feature=player_embedded Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 29, 201213 yr comment_2192055 Veja este tutorial abaixo ensinando a fazer GIF no Photoshop: Não é que a animação não está se movimentando, ela demora se movimentar porque a velocidade que você colocou é de 10seg, mude para 2seg ou menos para que fique um GIF mais rápido assim como mostra a ScreenShot abaixo: Report
February 29, 201213 yr comment_2192060 Pelo o que estou vendo, você precisa de um tutorial de como fazer aimação. Você provavelmente deve estar tendo a mesma difuculdade que eu tive de movimentar o nome ou alguma coisa e ela mudar quando você vai fazer outra. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
March 2, 201213 yr comment_2198989 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Olá galera , estou aqui hoje criando tópicos e mais tópicos de dúvida de designer.
Pois bem , agora estou querendo saber como faço a opção no Photo Shop ' Animação ' Ficar se movimentando, como mostra a imagem abaixo:
Espero que me ajudem...