February 29, 201213 yr comment_2192381 Quero saber aonde eu vejo pra sabe quanto % eu fui alertado Report
February 29, 201213 yr comment_2192384 Para você saber quantos % de alertas você possui,basta você enviar uma "MP" para algum membro da STAFF solicitando que ele lhe diga quantos % de alertas você tem. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 29, 201213 yr comment_2192386 - Para saber envie uma MP para algum membro da STAFF que o mesmo irá lhe responder quantos porcento você tem de alerta. Report
February 29, 201213 yr comment_2192389 - Basta você enviar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para um membro da equipe solicitando informação da % de seu alerta. [ Tutorial ] Como mandar uma MP : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 29, 201213 yr comment_2192391 - Através de sua conta não tem como você saber o seu nível atual de alerta, ou seja, apenas nós da equipe podemos estar verificando seu nível atual de alerta, para que você possa estar sabendo o mesmo basta você estar enviando um MP para qualquer membro da Equipe e aguarda pela resposta do mesmo com o seu nível de alerta. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 29, 201213 yr comment_2192394 Envie um MP a algum Membro da STAFF Falando para Relatar a Porcentagem de alertas que você possui . Sendo assim, o Mesmo irá Responde-lo . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 29, 201213 yr comment_2192396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report