March 1, 201213 yr comment_2192800 Amigo Area Errada , Sugiro Que Voçe Poste Suas Obras Nessa Area : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ Nao Tem o Porque De Da Um ''+'' So Porque Voçe Postou Uma Sing '-' MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 1, 201213 yr comment_2192804 Prezado, já é o segundo tópico fora das regras que você cria com a mesma finalidade; Caso queira expor seus trabalhos crie um tópico fixo em Galeria de Exposição. Report
March 1, 201213 yr comment_2193104 área errada Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 3, 201213 yr comment_2202133 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report