Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, queria a ajuda de vcs.. depositei 10reais hoje, postei um topico sobre qt irei ganhar.. me responderao que eu iria ganha 20 goldways pois nao tem promoçao.. intao, teria como eu adiar o deposito algo assim, para que no dia da promoçao eu consiga ganhar mais ?
Imagem

Atenciosamente - _AsKaKi_
- Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Amigo se você depostou 10,00 reiais não há como você parar seu deposito agora então Amigo quando tive outra promoção so basta você deposita novamente mas Obs deposita na promoção.

Imagem
Imagem

-
Caro amigo siga um tutorial logo abaixo como Cancelar os depósito feitos com cartão de crédito
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59018-tutorial-como-cancelar-seu-deposito-feito-com-cartao-de-credito/
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Impossível fazer está ação, pois a promoção encerrou no dia 28 de fevereiro(ontem).
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, não tem como adiar o mesmo pelo fato do deposito já ser efetuado, e os depósitos são confirmados devido as datas, e não á como adiar/congelar o mesmo.
Bom amigo nossa promoção já acabou entoa você recera 20 Golds Away Somente !
Imagem

Atensiosamente - Hunteer_KB
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão !
  • Author

Ver postHeero, em 29 February 2012 - 11:51 PM, disse:

Lamento, nada será feito a respeito, pois a Promoção terminou e não há como adiar só por sua causa, espero que compreenda e na proxima preste mais atenção. E sim você vai receber apenas 20 GoldAways.

se eu cancelar o pagamento de 10 reais, vai cancelar os 10 reais ? ou vou gastar atoa ?
Imagem

Nao tem como cancelar sua compro pelo Cartao de credito , porque via Cartao o Sistema é automaticamente confirmado sinto munto na procima ves preste mais atenção .
Atenciosamente:Stronda-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Infelizmente não e possível, pois você já efetuou seu depósito, então nada poderá fazer.
Imagem
Imagem
Lamento mais atualmente nosso servidor ta sem promoção, sendo assim você receberá do pacote normal que é x2 do valor depositado
  • Author

Ver post-CaGaDiNhO, em 29 February 2012 - 11:54 PM, disse:

Infelizmente não e possível, pois você já efetuou seu depósito, então nada poderá fazer.

DEPOIS QUE EU COLOCAR 10 REAIS, OQ DEVE SER FEITO ? SEM QUERER EU CLIQUEI EM "CANCELAR MEU PEDIDO" ( MAIS NAO CANCELOU ) AGR ESTOU COM MEDO DE NAO CHEGAR MEU GOLD... DESCULPE O TRANSTORNO COMEÇEI NO MU SEMANA PASSADA !
Imagem

-

Quando você realiza um novo deposito você não pode adiar para nenhuma data, lamento mas você só ira receber em sua conta seus 20 gws !
Imagem
Imagem
Electro tem como cencelar Deposito Via Cartão de credito ? Tem sim amigo Olhe o tutorial Abaixo , isso ira lhe ajudar muito .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59018-tutorial-como-cancelar-seu-deposito-feito-com-cartao-de-credito/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.