March 1, 201213 yr comment_2192838 Preciso de um tutorial pra aprender a fazer sing no Adobe Photoshop CS5 É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2192847 Segue abaixo alguns tutoriais muito bem explicados do membro Slyn_ ensinando a fazer sign de uma forma bem fácil: [Video-Aula] Borda Modelada nível: Iniciante [Video-Aula] Como fazer a BG nível: Iniciante Report
March 1, 201213 yr comment_2193099 Amigo os photoshop cs's tem todas as ferramentes como vao evoluindo vao adicionando mais ferramentas mas as mais usadas contem em todos os photoshop cs caso eu uso o photoshop cs2 , pois eu fiz no photoshop cs5 com mesmo resutado , mas eu ja deletei ele e muito pesado Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 3, 201213 yr comment_2202136 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!