Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom dia galera , vim aki para sabe pq eu desloguei minha conta agora toda hora que eu tento logar aparece comta em uso o que eu faço?
Imagem
Imagem
Atençiozamente: Josue
Muaway - Construindo a sua diverção

Featured Replies

Bom Meu Caro , Reinicie Seu Computador Que Irá voltar Normalmente aqui Tem Ves Que acontece isso Basta Você Reinicia Sua Máquina.
Jogador - 11/01/2012

Tou Aqui Firme e Forte , Lutando e Conquistando Só Não Dou Moral Para aqueles
Que se Axa o Malandro e de tantos invejoso esse Aqui é so Mais Um
Se Tiver me invejando é Porque Sou Melhor Que Tu.

ImagemImagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Provavelmente você levou descconect e ficou logado sua conta, pois aguarde logo a mesma será deslogada automaticamente e você poderá estar logando, quer uma dica? logue em uma outra conta e depois volte para sua que a mesma já não vai mas ficar como em uso.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Nosso servidor esta passando por uma pequena instabilidade e por isso pode acontecer de você tentar logar e sua conta aparecer que esta em "uso",mais fique tranquilo que não estão lhe roubando,e sim o servidor esta passando por um pequeno problema,só tenha paciência que logo voltará tudo ao normal.
Você deve reiniciar seu computador e tentar logar novamente , porque geralmente as contas ficam bugadas e ocorrendo esse bug "Conta em uso" por você ter levado um disconnect , caso você reinicie seu computador e o problema ainda persista lamentavelmente você foi hackeado.
DESATIVADO
lek vai em iniciar>executar e digite chkdsk. (programa do windows para tira erro DO DISCO.)
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Bom, geralmente quando acontece isso quer dizer que tem alguém em sua conta, mais fique ontem aconteceu isso comigo também, e tenho certeza com a maioria, é algum problema no server .
Amigo isso acontece comigo de vez em quando tente reinicar seu pc para que sua conta entre normalmente

Imagem

Se não for nenhum dos casos acima, deve tá alguem logado na sua account.

Atenciosamente - X-DAFAVELA
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , renicie o pc , si nao resolver lamento deve ter alguem em sua conta . Mas por todas as vias renicie antes de logar - se . E faço um pequeno teste de Keylogger.

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "+" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Nosso Servidor esta passando por uma pequena instabilidade na qual nao da pra logar no servidor ficava uma tela dizendo " por favor espere " portanto esse mesmo erro de *conta em uso* seja do problema no servidor , mais quem faz a segurança da sua conta é voce no caso voce nao deu a senha pra ninguem fiquei tranquilo que nada ira acontecer
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo , geralmente isso acontece devido você ter acabado de sair do server e tentar logar novamente vai dar conta em uso, então feche o mu corretamente e tente entrar novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

akkk meu caro simplis mente vc nao viu Mer_SubADM ON ? ACONTECEU ASIM COMIGO TBM O MER TAVA ON TO MEI DC ELI ENTRO MINHA ACC E TROKO IMAIL TANTO Q EU TO NO TOP DE HERO E NINGUEM LOGA NA MINHA ACC SE VC NAO CONSEGUI LOGA NA SUA ACC PROCURE POR Mer_SubADM pq coencidencia ne eli on na msm hora q acontece isso com vc tensso
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão
Atenciosamente Artigo-BR

Imagem
Amigo isso e por causa que o nosso servidor esta passando por manutenção nesse momento por isso esta ocorrendo esse erro, no mais aguarde a mesma acabar para tentar logar novamente.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.