March 1, 201213 yr comment_2193366 bom dia galera , vim aki para sabe pq eu desloguei minha conta agora toda hora que eu tento logar aparece comta em uso o que eu faço? Atençiozamente: Josue Muaway - Construindo a sua diverção Report
March 1, 201213 yr comment_2193369 Bom Meu Caro , Reinicie Seu Computador Que Irá voltar Normalmente aqui Tem Ves Que acontece isso Basta Você Reinicia Sua Máquina. Jogador - 11/01/2012 Tou Aqui Firme e Forte , Lutando e Conquistando Só Não Dou Moral Para aqueles Que se Axa o Malandro e de tantos invejoso esse Aqui é so Mais Um Se Tiver me invejando é Porque Sou Melhor Que Tu. Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 1, 201213 yr comment_2193377 Provavelmente você levou descconect e ficou logado sua conta, pois aguarde logo a mesma será deslogada automaticamente e você poderá estar logando, quer uma dica? logue em uma outra conta e depois volte para sua que a mesma já não vai mas ficar como em uso. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2193378 O Nosso servidor esta passando por uma pequena instabilidade e por isso pode acontecer de você tentar logar e sua conta aparecer que esta em "uso",mais fique tranquilo que não estão lhe roubando,e sim o servidor esta passando por um pequeno problema,só tenha paciência que logo voltará tudo ao normal. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 1, 201213 yr comment_2193379 Você deve reiniciar seu computador e tentar logar novamente , porque geralmente as contas ficam bugadas e ocorrendo esse bug "Conta em uso" por você ter levado um disconnect , caso você reinicie seu computador e o problema ainda persista lamentavelmente você foi hackeado. DESATIVADO Report
March 1, 201213 yr comment_2193380 lek vai em iniciar>executar e digite chkdsk. (programa do windows para tira erro DO DISCO.) Meu futuro no MuAwaY Report
March 1, 201213 yr comment_2193381 Bom, geralmente quando acontece isso quer dizer que tem alguém em sua conta, mais fique ontem aconteceu isso comigo também, e tenho certeza com a maioria, é algum problema no server . Report
March 1, 201213 yr comment_2193382 Amigo isso acontece comigo de vez em quando tente reinicar seu pc para que sua conta entre normalmente Report
March 1, 201213 yr comment_2193384 Se não for nenhum dos casos acima, deve tá alguem logado na sua account. Atenciosamente - X-DAFAVELA MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 1, 201213 yr comment_2193387 Amigo , renicie o pc , si nao resolver lamento deve ter alguem em sua conta . Mas por todas as vias renicie antes de logar - se . E faço um pequeno teste de Keylogger. Quote1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "+" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Ajudei ??? Clica no + . Atenciosamente : D3TH0X_CV MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2193388 Nosso Servidor esta passando por uma pequena instabilidade na qual nao da pra logar no servidor ficava uma tela dizendo " por favor espere " portanto esse mesmo erro de *conta em uso* seja do problema no servidor , mais quem faz a segurança da sua conta é voce no caso voce nao deu a senha pra ninguem fiquei tranquilo que nada ira acontecer Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2193391 Bom amigo , geralmente isso acontece devido você ter acabado de sair do server e tentar logar novamente vai dar conta em uso, então feche o mu corretamente e tente entrar novamente. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 1, 201213 yr comment_2193398 Quoteakkk meu caro simplis mente vc nao viu Mer_SubADM ON ? ACONTECEU ASIM COMIGO TBM O MER TAVA ON TO MEI DC ELI ENTRO MINHA ACC E TROKO IMAIL TANTO Q EU TO NO TOP DE HERO E NINGUEM LOGA NA MINHA ACC SE VC NAO CONSEGUI LOGA NA SUA ACC PROCURE POR Mer_SubADM pq coencidencia ne eli on na msm hora q acontece isso com vc tensso MuAwaY-Projetando e construindo sua DiversãoAtenciosamente Artigo-BR Report
March 1, 201213 yr comment_2193674 Amigo isso e por causa que o nosso servidor esta passando por manutenção nesse momento por isso esta ocorrendo esse erro, no mais aguarde a mesma acabar para tentar logar novamente. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2193689 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atençiozamente: Josue
Muaway - Construindo a sua diverção