March 1, 201213 yr comment_2193937 Eu queria saber porque o WolFulus ta perdendo tempo fazendo uma nova city sendo que ele tem um ant hack pra atualiza?? Na minha opiniao a nova city pode esperar,porque ta tenso ja. Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~ Report
March 1, 201213 yr comment_2193941 Bom Meu Caro , Você Não tem Certeza Que Ele Está Fazendo uma Nova City. Pois Creio Que Ele Está Mexendo No Ant Hack Sim Pois o Servidor Está Off-Line. Jogador - 11/01/2012 Tou Aqui Firme e Forte , Lutando e Conquistando Só Não Dou Moral Para aqueles Que se Axa o Malandro e de tantos invejoso esse Aqui é so Mais Um Se Tiver me invejando é Porque Sou Melhor Que Tu. Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 1, 201213 yr comment_2193942 na sua opinião a opnião que vale e a do WuLfulus intão colabore. nova city inporta mais doque ant-hacker e de qual qr modo vai ter jente com augum programa milagroso e de outro modo ela perdera tudo que tem. Report
March 1, 201213 yr comment_2193943 Amigo o caso do ant Hacker ele vai ser Implantado sim Mas não agora então Vamos esperar. Report
March 1, 201213 yr comment_2193944 se fosse por isso o MU nao existia o tanto de hackers q teenho . Tomare q nesse novo local tenha ant hacker. Report
March 1, 201213 yr comment_2193945 ele falo quando ele atualizar ele irá meche na city olha a palavra dele abaixo. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
March 1, 201213 yr comment_2193947 Bom amigo nao temos certeza si ele ta fazendo uma nova city , pois bem ele pode estar atulizando o ant hack. Ajudei ??? Clica no + . Atenciosamente : D3TH0X_CV MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2193950 Bom amigo a ordem de atualização, city ou ant-hacker, fica a total critério do nosso programado, mas ele não pode implantar um ant-hacker ruim , sem testar então aguarde amigo. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 1, 201213 yr comment_2193956 Bom amigo, isso já foi esclarecido pelo nosso programador, nosso ant-hacker após ser testado, foi encontrado algumas instabilidades que iriam impedir à entrada de alguns players no game, ocorreria certos tipos de erros no nosso launcher. Isso já está sendo normalizado, e será postado à nova atualização brevemente, basta ter compreensão. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
March 1, 201213 yr comment_2193958 Amigo aguarde, o mesmo deve estar trabalhando também no A-H então tenha um poco de paciência que logo logo o mesmo deve ser atualizado. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2193963 Ele quer atualizar o anti-hacker, e juntamente com o mesmo colocar a nova cidade e como ele disse juntamente com o anti-hacker ele ira fixar os bugs de Shield e TS, basta aguardar. Report
March 1, 201213 yr comment_2193964 Nosso serve esta tendo muita atualizaçoes pois tbm ele ta recebendo muito + player por isso nova city Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
March 1, 201213 yr comment_2194010 Logo que o Anti-Hack ser atualizado a nova ''city'' será implantado, por tanto, aguarde. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
March 1, 201213 yr comment_2194020 Ele só montou uma enquete no qual pra escolher o tema da nova city , e deixou bem esclarecido que só ia implatar a city quando o ant hacker for atualizado Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 201213 yr comment_2194230 Acha que é fácil mesmo resolver um problema como esse né? Eu mesmo, procuro sempre manter contato com o mesmo, e vejo os procedimentos, a luta que o mesmo está tendo para poder retirar os problemas do ant-hack em relação ao nosso servidor, enfim, aguarde que logo menos, tudo será solucionado. Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
March 1, 201213 yr comment_2194233 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Na minha opiniao a nova city pode esperar,porque ta tenso ja.