Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque á nossa administração tem tempo para coloca em nosso servidor , Cyt's mais não tem tempo para atualizar nosso ant hack . ???
Eles só falam coisas que não cumprem ....

não adianta posta as palavras de nosso programador , que elas não servem pra nada ...

n adianta a fala merda prq .... já fais 1 ano que nosso ant hack esta pra ser atualizado .... sem delongas .

Featured Replies

Meu Caro Você Não tem Certeza Se Eles Estão Colocando uma city Nova , Pois Vamos Ver o que Nossa Administração Irá Fazer.
Jogador - 11/01/2012

Tou Aqui Firme e Forte , Lutando e Conquistando Só Não Dou Moral Para aqueles
Que se Axa o Malandro e de tantos invejoso esse Aqui é so Mais Um
Se Tiver me invejando é Porque Sou Melhor Que Tu.

ImagemImagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo o Nosso Ant Hacker vai ser Implantado mas se pensa que e so falar? e dificl varias coisa ao mesmo tempo o Wolfulus esta dando o melhor para tentar implantar nosso Ant Hacker para acabar com os "Programas Malicisoso" e outras.

Imagem
Imagem

Nao ér facil assim , calma que ele vai atualizar o hacker . dai criará a cidade .
Nosso programador está fazendo o possível para atualizar o anti-hacker, mas temos que levar em conta que existem muitas coisas a serem feitas, muitas coisas para si bloquear e muitos testes a serem feitos para não ocorrer nenhuma falha para sermos prejudicados no futuro e a nova cidade só irá começar a ser feita depois desta atualização.
Imagem
Imagem
Imagem
meu caro agurde pois esta avendo uma manutenção inesperada temos um topico falando sobre isso
pequise antes de saber para postar um topico.
WolFulus disse que só vai implantar a city quando atualizar o Ant-Hack , ow seja ele estara arumando o poblema do ant - hack depois vem a implantaçao da city .
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Bom amigo, se o nosso programado escolheu por atualizar citys primeiro, esse foi o critério dele, mas o ant-hacker ele leva meses e meses de testes, não adianta criar um ant-hacker ruim , então aguarde amigo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O WOFULUS DISSE QUE IA IMPLANTAR A NOVA city JUNTO COM O ANTI-HACK.
TALVEZ QUANDO A CITY ESTIVER PRONTA O ANTI-HACK DEVE JA ESTAR FUNCIONANDO
Imagem

Imagem

Imagem
Isso já está sendo normalizado e nosso Ant-hacker será atualizado após à correção dos erros encontrados no mesmo, basta aguardar que isso não é feito de um dia para o outro, nossa Administração está trabalhando com força máxima para projetar um Ant-hacker seguro para não haver nenhum tipo de programa malicioso, no mais basta aguardar.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
Amigo espere, você pode ter certeza de que ele esta trabalhando também no A-H, no mais aguarde que o mesmo esta na fase final da atualização e logo logo sera atualizado.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Nosso programador se pronunciou já avisando que irá ser implantado tudo junto a atualização do anthack mas a nova city, portanto tenha um poco de compreensão e aguarde.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro amigo o WoLfulus só montou uma enquete para escolher o tema da nova city , mais nao vai implantar ela agora só mesmo quando atualizar o Ant hacker
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Todos vocês acham que o processo do ant-hack é fácil de se resolver né? É um processo complicado, pelo tamanho de nosso servidor, e eu mesmo conforme disse em um tópico semelhante à esse, mantenho contato com o WoLfulus, e vejo a correria, a luta dele, sobre esse assunto. Posso afirmar, que o processo está em conclusão, apenas aguarde.

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.