Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:184_:
[DUVIDA]
quando o MuAwaY Ira Resetar Sera Ese Ano ?
Ou Ñ Tem previsão ? :184_:

Featured Replies

Bom amigo não sabemos se o Mu AwaY irá resetar ou não,mais se ele for resetar o nosso administrador irá nos informar.
O nosso servidor não será resetado, fique tranquilo, isso é apenas boatos, o nosso servidor não será resetado até porque o mesmo está livre de problemas.
'-'
Como resetar amigo,não temos nenhum tipo de informação,que nosso servidor irá resetar,caso for resetar iremos receber uma informção,adequada a este assunto,vamos aguardar.
Ainda não há nenhuma previsão para que o servidor seja resetado e nem se irá ocorrer o reset, portanto aguarde.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Não nosso servidor só e resetado quando começa uma nova temporada , que no caso não ira acontecer ainda , então fique tranquilo pois por enquanto o servidor não ira ser resetado .
Bom amigo não temos previsões para isso, a pouco tem atras o muaway foi resetado, então creio que irá demorar um pouco .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Nossa administração ainda não nos informou nada referente se o servidor vai resetar ou não , creio eu que para que um servidor seja resetado tende de ocorrer algum problema e no momento não estamos passando por isso .
O muaway teve sua nova temporada por um pequeno problema, creio que não ira ter de passar por isso novamente, nossa administração não se pronunciou sobre isso, então não deve ter novamente uma nova temporada.
Para uma nova temporada no MuAwaY não há data especifica porém se isso vir à acontecer o Administrador ira nos avisar atraves de uma noticia antecipadamente , ou seja , data prevista para isso ocorrer não tem mas se tiver nos seremos avisados.
DESATIVADO
Bom Meu Caro , Creio Que o MuAwaY Não Irá resetar este ano.
Jogador - 11/01/2012

Tou Aqui Firme e Forte , Lutando e Conquistando Só Não Dou Moral Para aqueles
Que se Axa o Malandro e de tantos invejoso esse Aqui é so Mais Um
Se Tiver me invejando é Porque Sou Melhor Que Tu.

ImagemImagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo não temos previsão de quando isso ira acontecer e nem se ira acontecer, no mais ser isso for acontece a administração ira avisar antes.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo isso ainda nao sabemos .
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Isso ainda não foi informado pela nossa Administração, então basta aguardar que tudo que irá ocorrer de imprevisto no nosso servidor será pronunciado. Eu creio também que isso não irá acontecer, más vamos aguardar alguma resposta mais exata sobre este assunto.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
Amigo isso e a respeito da nossa Administração se ele acha que nosso MuAwaY precisa de se resetar cabe a opnião dele.

Imagem
Imagem

Creio que não será mais resetado o MuAwaY, nosso Administrador não informo nada sobre a temporada.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Não à uma informação concreta que o MuAwaY irá resetar este ano, só especulações.
Imagem
Imagem
Imagem
Até agora, não tivemos informações concretas sobre o MuAwaY resetar, ou seja, creio que isso não irá acontecer, pelo fato de que até se acontecer, nossa Administração avisará todos pelo ato.

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.