March 1, 201213 yr comment_2194246 Oq eu tenho q fazer quando tendo loga na minha conta e so fika carregando??/ Report
March 1, 201213 yr comment_2194253 - Nosso servidor esta passando por uma instabilidade , assim entrou em manutenção para que seja sanado esse problema , mas logo mas voltará tudo ao normal. Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
March 1, 201213 yr comment_2194334 Nosso servidor, encontra-se com uma instabilidade fora do normal, na qual já estão sendo tomadas medidas necessárias em relação ao assunto. Obs: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
March 1, 201213 yr comment_2194339 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report