June 19, 201015 yr comment_209806 Quando não acho meu tópico? : (Na área de sugestões)<-Ñ vm ao kzo 1-Muito ruim? (Deleta Logo!) 2-Não procurei direito? 3-Evaporou mesmo? MUAWAY "Para Bom Entendedor Meia Palavra Basta" New kit VídeosMuaway, transformando item +6 para +10 e +11 MuAwaY by _GalLardo_ Report
June 19, 201015 yr comment_209810 Não entendi muito bem sua Dúvida, mas está relacionada a um Tópico Criado por você que foi Apagado/Sumiu? Mas se o Tópico está sendo Apagado/Sumindo é porque está fora de Alguma Regra do Fórum... Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
June 19, 201015 yr comment_209814 Oque você tem na cabeça? estás louco? evite criar tópicos desnecessários assim por movimentos de poluição visual ao fórum. - Report
June 19, 201015 yr comment_209819 Topico desnessesario , não intendi sua Duvida , nao tem pé nem cabeça Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 19, 201015 yr comment_209820 Use nosso sistema de busca Caso seu Tópico estava fora das regras certamente foi deletado Report
June 19, 201015 yr comment_209822 Olá, Topicos,sem Nexo,são deletados sem aviso previo e o membro alertado,pode ter certeza que se seu tpico foi deletado pq o mesmo estáva fora das regras. Report
June 19, 201015 yr comment_209824 Caso seu tópico sejá deletado, o mesmo obteve coisas impróprias ao nosso fórum. Poís o fórum é para coisas destinadas ao game, ou destinadas a assuntos sobre o fórum, então caso o seu sejá de coisa imprópria o mesmo é deletado eo autor pocessivamente alertado. Report
June 19, 201015 yr comment_209825 Olá , Existem Muitos Tópicos Na Area De Duvida Alguns Sao Apagados , Outros Não Para Facilitar Que Você Ache Seu Tópico Vai No Seu Perfil De Baixo Da Foto Pessoal Tem : •Localizar Tópicos •Localizar Post •Exibir Histórico De Nome Vai Em Localizar Tópico Que Você Achará Facilmente Report
June 19, 201015 yr comment_209826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Na área de sugestões)<-Ñ vm ao kzo