Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à citar nome de outros servidores.

olha agora a pouco eu estava la no mu e o MD veio me fala que eu ia toma ban por que eu estava falando assim vendo itens [Removido] = itens aki pois eu nao sabia que isso dava ban por favor conversem com MD ou alguem foi o King_MD meu char e o e_nos_pcc mais ae nao falei por mal nao sabia que isso dava ban

Edited by King_MD
Editado por citar nome de outros servidores.

Featured Replies

Em nosso servidor é proibido citar ou divulgador nome de outros serves , por isso que nosso moderador lhe comunicou o caso .
Não podem ser comercializados itens de nosso servidor com outros membros que utilizam outros servidores, então paciência, se queira comercializar, comercialize por outro modo !
Imagem
Em nosso servidor é totalmente contra as regras, divulgação de outros gamers e a troca de itens aqui pelo outro game, converse voce mesmo com o nosso King_MD que voce é novo e não sabia das regras creio que o memso irá compreende-lo.
MERECE BAN MSM... vc ta jogando MuAwaY, pra que vem vender itens de outro mu aqui, ainda acha certo? tnc' ¬¬'
Bom meu amigo em nosso servidor , tem regras é umas das regras são : Não Divulgar outro Mu em Nosso Servido , porém você poderá tomar punições !
Imagem

Atensiosamente - Hunteer_KB
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão !
Divulgar Outros Servidores De Mu Online, ou Trocar Itens De Outro Mu Em Nosso Servidor Não é Permitido.

Agora Que Ja Sabe Que Não É Permitido, Não Cometa Este Erro Novamente Para Que Sua Account Nao Seja Banida .
Amigo você sabe que em todos os jogos são proibidos Divulgar outros server's ,Espero que não faça mais.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Shind.
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
É proibido o divulgamento de outros servidores de Mu online.
Crie um ticket informando do Ocorrido !
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais !

Imagem

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Olha que engraçado, apesar de tudo, você está mentindo. ^^
Eu não falei que você iria tomar ban, eu falei que caso você não parasse de citar nome de outros servidores no /post, eu iria tirar Print Screen e enviar para nossa Administração, porque todos sabem, que falar/citar nome de outros servidores, tanto no fórum como no game, é totalmente proibido. Portanto, caso continue, eu farei o que disse à você mesmo.

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.