Bom acho que já criei uns 3 tópico pedindo o download do phoroshop cs3 e nesses 3 tópico veio um monte de Flooder colocando link quebrado, ou sites que não davam para fazer download ,photoshop carregado de virus e até download que não continha nada na pasta - z Então aqui nesse tópico quero apenas 1 link do download do photoshop cs3 que esteja pegando ou que você já testou e conseguiu baixar, não venham com qualquer link que você e cole aqui pra falar que respondeu primeiro corretamente - z
Obs : apenas um link do cs3 que esteja funcionando seu nenhum tipo de erro, e também NÃO QUERO PHOTOSHOP PORTABLE - z
Obs²: coloque aqui apenas o photoshop cs3 que você tenha certeza que esteja funcionando corretamente e que esteja totalmente correto -
Então aqui nesse tópico quero apenas 1 link do download do photoshop cs3 que esteja pegando ou que você já testou e conseguiu baixar, não venham com qualquer link que você e cole aqui pra falar que respondeu primeiro corretamente - z
Obs : apenas um link do cs3 que esteja funcionando seu nenhum tipo de erro, e também NÃO QUERO PHOTOSHOP PORTABLE - z
Obs²: coloque aqui apenas o photoshop cs3 que você tenha certeza que esteja funcionando corretamente e que esteja totalmente correto -