March 1, 201213 yr comment_2196309 como eu reativo minha conta ? porque ta dando que ta desativadae num quer entrar Report
March 1, 201213 yr comment_2196312 - Contas depois de 120 dias sem efetuar o login ficam inativas , você terá que reativa-la. Para fazer esse processo , basta ir no Sistema de re-ativação de contas [ www.muaway.net/re_ativador/index.php ] , digite o seu login e sua senha e sua conta será re-ativada: Para mas informação acesso o link abaixo. Para contas inativas à + de 120 dias: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
March 1, 201213 yr comment_2196334 - O membro _-CoreyT-_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 1, 201213 yr comment_2196336 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report