March 2, 201213 yr comment_2197769 Bom galera vou deixando bem claro ki é meus primeiros trabalhos. Espero que gostem : Sings : Imagens pessoais : Tipografias : Espero que tenham gostado . Deixem seus comentarios , ficarei grato. Ajudei ??? Clica no + . Atenciosamente : D3TH0X_CV MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 2, 201213 yr comment_2197781 Bém legal let Parabéns continue assim que vc se aperfeiçoara New Kit By:Eu *--* Atenciosamente: MuLeKe-MaU Report
March 2, 201213 yr comment_2197784 bela galeria . Atenciosamente, C4D4BR4_MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
March 2, 201213 yr comment_2198066 Bela galeria Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 7, 201213 yr comment_2216849 Parabéns ficou maravilhoso. Atenciosamente - -Losck MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 7, 201213 yr comment_2217455 A Tipografia bem trabalhada Gostei Bastante mas as Sing precisa melhor no tratamento do Bg e render Uma Das Primeiras Report
March 8, 201213 yr comment_2222176 - Otimas Signs Amigo Continue Assim , Que voce vai longe , Parabens :] Signature Feita Por : Shape Galeria Shape :]]' Report
Espero que gostem :
Sings :
Imagens pessoais :
Tipografias :
Espero que tenham gostado .
Deixem seus comentarios , ficarei grato.
Ajudei ??? Clica no + .
Atenciosamente : D3TH0X_CV
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!