March 2, 201213 yr comment_2198014 urgente eu fui troca a arma ai apareceu atensao nela ai ela e falsa? Report
March 2, 201213 yr comment_2198029 O Item inserido no trade estava com está adivertência devido o mesmo possuir uma durabilidade baixa ou quando ela possui incompatibilidade de atributos, mais este é um fator convencional que ocorre com frequência mais nada que ocasione a perca do item pois o mesmo pode ser restaurado á sua durabilidade tradicional, ela não é falsa é um item real, porém confira atentamente os itens na troca antes de efetuar a transição dos itens. Report
March 2, 201213 yr comment_2198038 - O membro Howrang respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 2, 201213 yr comment_2198039 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report