March 2, 201213 yr comment_2198211 Implantaram algo ontem depois daquela manutenção que ouve na parte da manha ? Obrigado Heage por me suspender te amo Report
March 2, 201213 yr comment_2198215 - Não foi implantado nada em nosso servidor depois da manutenção que foi apenas para retirar alguns bug's pendentes de nosso server ,só que depois nosso programador apenas entrou em nosso servidor para nos comunicar que em breve terá um novo Mapa , e criou uma enquete no fórum para agente decidir que jeito vai ser esse tal mapa , de fogo/lava , de gelo , de deserto , entre outros . Para mais informações veja a Enquete que nosso programador WoLfulus criou falando sobre esse assunto. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225636-enquete-para-definicao-do-mapa-novo/ Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 2, 201213 yr comment_2198234 Não aquela manutenção não foi para lançar algo de novo, e sim para arrumar o lag, e outras coisas como as guilds, no entanto não foi falado oque foi arrumado no geral, mais não foi adicionado nada, foi apenas para retirar o lag, e resolver os problemas das guilds. Report
March 2, 201213 yr comment_2198484 Membro Sweck e membro Necron_ responderam de forma correta,demais posts deletados por conterem o mesmo conteudo. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias Report
March 2, 201213 yr comment_2198486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado Heage por me suspender