March 2, 201213 yr comment_2198532 Eu coloquei uma musica no meu perfil do forum e ela nao quis tocar,alguem pode me dizer oque esta acontecendo ? Report
March 2, 201213 yr comment_2198535 Se a musica não tocar,isso acontece pelo fato de que você não tem todos os Plugins de seu navegador instalados e componentes básicos para que você possa utilizar o player de sites de músicas, por isso sempre é recomendado que você atualize seu "Adobe Flash Player" e também que baixe o "Java" para evitar problemas como esse, enfim, sempre tente deixar tanto como seu computador tanto como seu navegador com todos os componentes instalados para que mais tarde você não venha à sofrer com problemas como esse. Mas recomendo que use o Mozilla Firefox , ele é compativel a qualquer tipo de musica é não causa muitos problemas . Report
March 2, 201213 yr comment_2198631 - O membro -Hades- respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 2, 201213 yr comment_2198632 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report