March 2, 201213 yr comment_2198696 Qdo eu dou MR eu ganho só 1 gold ? o.o kkkk só ? kkkk e aonde eu consigo pena ? um carinha falou q em arena, mais num achei nao kkkkk flw ai vlw Report
March 2, 201213 yr comment_2198705 Se você não possuir nenhum plano vip em sua conta você irá apenas ser bonificado com 1 gold a cada Master Reset, no plano vip silver 3 golds e no plano vip gold 5 golds. Não há mais como obter pena em nosso servidor, a mesma foi retirada para evitar que players consigam realizar a criação da nova asa em nosso servidor, porém pode ficar tranquilo que em breve asa's leveis 2 passarão a ser vendidas no npc's, fazendo assim com que as penas não tenham mais utilidade no servidor. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 2, 201213 yr comment_2198706 O membro Bart_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 2, 201213 yr comment_2198707 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e aonde eu consigo pena ? um carinha falou q em arena, mais num achei nao kkkkk flw ai vlw