March 2, 201213 yr comment_2198954 Bom galera começei a mecher com Photo Shop , e queria fazer um Leilão. Mas como proceder para pedir autorização á um Membro da Equipe ? O que eu tenho que dizer ? Pode ser qualquer membro ? Demora pra o mesmo poder autorizar ? Report
March 2, 201213 yr comment_2198960 Pode ser qualquer membro da equipe de design, seja eles "Aprendiz" , "Design" , ou "Design Oficial". Você tem que enviar uma Mensagem pessoal (MP) para um deles, pedindo a autorização e explicando o seu evento . Atenciosamente Shot, MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 2, 201213 yr comment_2198964 Para saber como proceder na criação de um Leilão (designer), leia o as Regras para Leilões logo abaixo: Quotehttp://forum.muaway....regras-leiloes/ Lá está tudo que você precisa saber antes de criar um tópico de leilão. - QuoteO que eu tenho que dizer ? Pode ser qualquer membro ? Demora pra o mesmo poder autorizar ? 1 - Pode me autorizar a criar um leilão desta sign/avatar/fan/o que seja: (mostre o item) 2 - Qualquer membro que esteja a equipe envolvida com designer. 3 - Depende de qual você perguntar. Alguns não entram tanto, outros entram muito. Aproveite agora para enviar pro Zero, que ele tá online. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 4, 201213 yr comment_2207881 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Mas como proceder para pedir autorização á um Membro da Equipe ?
O que eu tenho que dizer ?
Pode ser qualquer membro ?
Demora pra o mesmo poder autorizar ?