March 2, 201213 yr comment_2199000 Pessoal eu ouvi dizer que o mu away . iria resetar , isso é um boato ou é verdade , quero saber pq , quem ja tem muitos itens, ele vão fazer oque dá o msm item ajudeem aew . (y' Equipe de Ajuda MuAway.net Suas Duvidas Acabaram [i][/ Report
March 2, 201213 yr comment_2199008 Nossa administração não tem a intenção de resetar o servidor no momento e caso ele venha a ser resetado ninguém irá perder seus itens, apenas serão resetados os scores das guilds, resets, master resets, pontos e atributos de cada char, caso isso venha acontecer nossa administração irá informar a todos antes de realizar tal reset. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 2, 201213 yr comment_2199016 - O membro Bart_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 2, 201213 yr comment_2199018 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
item ajudeem aew . (y'