Bem estou aqui para elogiar os seguintes membros que não só está me ajudando como garanto que está ajudando os outros players.
TheBeatles:por ter ajudado bastante no fórum e ótimas respostas e está se dedicando cada vez mais,não desista logo logo vc estará la na STAFF.
JYRAYA_PK:por também ajudar no fórum e procura a resposta correta para os players.
Espanta:Bom também está se dedicando bastante e vejo que sempre está a disposição de ajudar os players e esse sim é Brasileiro,continue assim amigo logo logo vc estará la na STAFF.
sweck:tem uma rapidez e tanto fico até impressionado com suas respostas continue assim.
Rockero:Também tem agilidez e rapidez com as suas respostas e está ajudando ao máximo.
-Hades-:Procura sempre boas e exelentes respostas para dar aos players e procura ajudar.
Não esqueci da STAFF ^^
Admin:Muito legal,não é de puxar o saco mais esse cara está deixando o nosso server cada vez mais Legal e sempre inovando com promoções,etc.
Mer_SubADM:Nosso amigo Merlin um salve pra vc,pois vc é muito legal graças a vc nosso fórum está mais limpo continue assim.
Eclipse_GM:Um salve para vc amigo Eclipse,vc é super show ^^.
Tarzan_GM:Muitos n gosta de vc outros criticam vc n sei o qual motivo pois alguns players sao invejosos n é pra puxar saco,mais vc sempre está fazendo eventos continue assim.
Frozen_GM:Nem preciso falar nada sobre esse cara ^^ ele é show.
Noel_GM:Quanto tempo vc está ai em '-' desde 2011 ^^ vc tem feito ótimo trabalho na equipe continue assim.
Russo_MD:esse cara sempre está a disposição de fazer eventos ^^ continue assim.
Heage_MD:Muitoooo legal ^^ sempre animando a galera com seus eventos ^^.
King_MD:Quase sempre On no fórum e buscando animar os players continue assim King.
Dno-:Sempre ajudando players,amigo continue assim e não pare.
Vulcano_:Outro procurando ajudar os players amigo vc é 10!
Lustro:Não preciso nem falar nada sobre ele,sempre é o CL mais ativo em nosso fórum continue assim e continue a ajudar players ^^.
James_DS:Continue assim,fazendo seus trabalhos,etc.
Jhonny:O mesmo,continue fazendo seu trabalho amigo.
Mateus_RX:Meu chará ^^ meu nome é Mateus =) nome bonito não?Bem Mateus_RX vc é 10 manolo.
Daldegam:Continue fazendo seus trabalho amigo pois vc eh 10!
Wolfulus:Esse cara tenho que falar dele ainda?Claro que sim não tenho palavras para falar dele,simplesmente ele está fazendo um EXELENTE TRABALHO no Mu criando novos mapas,etc.Continue assim Wolf =).
Atenciosamente-Sr-Kof MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão. Metas:
Spoiler
Easy:
[x]100 Post
[x]200 Post
[x]300 Post
[x]400 Post
[x]500 Post
[x]10 Reputação
[x]50 Amigos
Medium:
[]700 Post
[]800 Post
[]900 Post
[]1000 Post
[]50 Reputação
[]150 Amigos
[]500 Amigos
Hard:
[]1500 Post
[]2500 Post
[]100 Reputação
[]1500 Amigos
Very Hard or Impossible
[]Colaborador
[]Moderador
[]Game Master
[]Ser Muito Reconhecido no Fórum
[]Ser Muito Reconhecido no Game
[]Ter 3 anos de MuAway
@Tenho 2 e.e' to quase ^^'
Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'
TheBeatles:por ter ajudado bastante no fórum e ótimas respostas e está se dedicando cada vez mais,não desista logo logo vc estará la na STAFF.
JYRAYA_PK:por também ajudar no fórum e procura a resposta correta para os players.
Espanta:Bom também está se dedicando bastante e vejo que sempre está a disposição de ajudar os players e esse sim é Brasileiro,continue assim amigo logo logo vc estará la na STAFF.
sweck:tem uma rapidez e tanto fico até impressionado com suas respostas continue assim.
Rockero:Também tem agilidez e rapidez com as suas respostas e está ajudando ao máximo.
-Hades-:Procura sempre boas e exelentes respostas para dar aos players e procura ajudar.
Não esqueci da STAFF ^^
Admin:Muito legal,não é de puxar o saco mais esse cara está deixando o nosso server cada vez mais Legal e sempre inovando com promoções,etc.
Mer_SubADM:Nosso amigo Merlin um salve pra vc,pois vc é muito legal graças a vc nosso fórum está mais limpo continue assim.
Eclipse_GM:Um salve para vc amigo Eclipse,vc é super show ^^.
Tarzan_GM:Muitos n gosta de vc outros criticam vc n sei o qual motivo pois alguns players sao invejosos n é pra puxar saco,mais vc sempre está fazendo eventos continue assim.
Frozen_GM:Nem preciso falar nada sobre esse cara ^^ ele é show.
Noel_GM:Quanto tempo vc está ai em '-' desde 2011 ^^ vc tem feito ótimo trabalho na equipe continue assim.
Russo_MD:esse cara sempre está a disposição de fazer eventos ^^ continue assim.
Heage_MD:Muitoooo legal ^^ sempre animando a galera com seus eventos ^^.
King_MD:Quase sempre On no fórum e buscando animar os players continue assim King.
Dno-:Sempre ajudando players,amigo continue assim e não pare.
Vulcano_:Outro procurando ajudar os players amigo vc é 10!
Lustro:Não preciso nem falar nada sobre ele,sempre é o CL mais ativo em nosso fórum continue assim e continue a ajudar players ^^.
James_DS:Continue assim,fazendo seus trabalhos,etc.
Jhonny:O mesmo,continue fazendo seu trabalho amigo.
Mateus_RX:Meu chará ^^ meu nome é Mateus =) nome bonito não?Bem Mateus_RX vc é 10 manolo.
Daldegam:Continue fazendo seus trabalho amigo pois vc eh 10!
Wolfulus:Esse cara tenho que falar dele ainda?Claro que sim não tenho palavras para falar dele,simplesmente ele está fazendo um EXELENTE TRABALHO no Mu criando novos mapas,etc.Continue assim Wolf =).
-
Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'