Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se é mensal, e voce criou um dia 27/02, porque criou outro hj ?

Pois é mensal, ou seja o ultimo foi no mes 2

Há mas ainda não deu 1 mes, então porque criou ?

É simples, o mes será contato apartir de todo dia 02,ou seja se eu fiz um hoje o proximo elogio será no dia 02/04/2012.

Então galera, aproveitei que sai cedo do curso pra dar uma logada, e criar meu elogio mensal, estarei elogiando os membros das respectivas aréas de designer, e contato.

~# Designers #~

Enfim, todos que eu elogiei espero que quando virem AP e apos um tempo DS , espero que continuem ativos.

Hokage - Pra min você. é uma irmã zoa kk, irmão, e uns dos melhores designer que conheço se voce tem alguma meta no forum que envolva designer pode ter certeza que voce alcançara em um pequeno tempo

Pank - Um grande amigo, além de ser um extraORDINARIO designer sempre me surpreende com suas signatures sendo elas Modeladas ou GFX, enfim logo voce será um designer :D, ETroll...

Alaan_BR - Um grande designer, apesar de não mantermos muito contato sei que voce é gente boa, e tem muito potencial .

AwayDS - Cara voce é lindo, ZOA UAHUAH
~# Contato #~

Enfim, todos que eu elogiei espero que quando virem CL e apos um tempo GM, espero que continuem ativos, que não façam como muitos que apos se tornar GM nem ao menos loga, há mais uma coisa nada de eventinho,maratona é so MT-MT em kkk

Arkanjo - Um grande parcero com otimas respostas, não é atoa de que alguns dias seu nome concerteza vai estar Arkanjo_CL, isso claro se o mer não estiver doido .

Winch - Minha grande prima, antes voce era noob, ainda é noob, mas aqui no forum já esta muito experiente, e logo assim como o Arkanjo vai ser um CL.

You - Quantos anos né, lembro de quando ficavamos 24 horas em conferencias zuando sem parar, é os tempos passam ^.^, mas ainda as vezes temos nossas conf's uahauha, enfim tenho fé de que voce será um dos proximos CL's, voce atualmente é um dos membros mais ativos com otimas respostas.

Sorry - KK, esse é o noob da balada, enfim pra min voce é um grande amigo com grandes metas e que pode ter certeza, elas serão realizadas ;)

Geovaninha - Pessoa que me ama, fazer oque né, enfim é como eu disse pra voce não hesite em arriscar :D, lute pelo seu objetivo.

TheBeatles - É вэÊ, que bom que voce voltou, espero que seja para ficar e ainda que seja para ficar logo logo com o nome azul, para realizar altos mata-mata hhehe .

Veloxy - KKK, esse é rapido msm auhauh, sempre com otimas respostas, enfim um grande player, não desista de seu objetivo.

Espanta - kkk grande parcero , converso com ele todo dia, jájá Espanta_CL , kk nome estranho o dele né kk

Enfim , não vou dizer "Foco, Força e Fé" pois essa frase já se tornou um clichê, e eu odeio tal coisa .

Featured Replies

Obrigado pelo elogio Chris, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho, é não vem com esse papo de conferência eu fico sim com você e o tempo é muito curto para todos né, passa tão rápido lembro até hoje quando ficamos dia inteirinho no game ganhando eventos e muitas outras coisas, te adoro, estou dando o máximo de mim para que eu possa sim evoluir e mostrar um trabalho ótima aqui no fórum, más de você não tem nem oque falar né, um dos melhores do fórum da parte de designer fico muito surpreendido com seus trabalhos fico feliz com você menino e sei que um dia você será da equipe muaway, nunca pare porque usa hora irá chegar (8 !
Imagem
Eita velho obrigado pelo elogio mano gostei muito , mas que pena que muitos não pensam como você , mas esse é meu objetivo principal obrigado novamente.Parabéns aos demais e você para mim é um dos melhores em DS.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-

Bom fico muito feliz em saber que estou evoluindo a cada dia mais , espero que seus sonhos se realiza sempre tambem primo , sabe que sempre estarei contigo ♥ , parabens aos demias elogiados.
Párabens Par a Todos Elogiados , Epero Que Ele's Continuem Dando Um Suporte Para o Nosso Fórum , Que Cada Vez Mais Eles Venham Melhor , Espero Também Que Eles Venham Reconheçer a Sua Consideração Amigão :)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
:w00t: Pow chris vlwzaso cara, acho que quando eu fiquei ativo por um tempinho logico que foi em busca de um AP mais acho que foi sempre busca meu primeiro elogio, e depois disso veio, pode cre que vou voltar a ativa e pode deixar vou começar a manter contato porque e difícil veio, eu divido pc com meu irmão ai toda hora ele quer mexer mais brigadão mesmo! e ja vou começar a fazer uma sign para um sorteio Uu' :D

Minha Galeria

-
Atenciosamente, Alaan_BR
Projetando e construindo sua diversão !!
Fico feliz pelas palavras e você também um grande irmão para mim, evoluímos juntos nesses ultimos tempos no quesito designer, mas ainda existe muito para mim explorar para ser considerado um grande designer, isso não será problema, pois quando foco algo dificilmente sou contrariado, irei aprender o máximo de coisas sobre designer e aí sim poderei ter uma meta aqui no fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

TheBeatles - É вэÊ, que bom que voce voltou, espero que seja para ficar e ainda que seja para ficar logo logo com o nome azul, para realizar altos mata-mata hhehe .

Valeeeu ;)
ééé tomara kkk voltei com tudo õ/ e espero alcançar meus objetivos!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
parabens aos elogiados

Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo

Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123

Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo

TUTORIAL By Eu

IMG TOP

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black

Imagem
Imagem

Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.