Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cade a maratona prometida pra Janeiro já estamos em Março até agora nada. E o ant hack já foi colocado? e o bug de sh e ts já foi retirado?

Featured Replies

Amigo , a Maratona Prometida Nao Teve Como Ser Feita Por Causa De Imprevistos , Mais Esse Mes Provavelmente Ira aconteçer, Logo Depois Do Ante Hacker Ser Atualizado !
Grato .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo a maratona tão falando quer vai rola so quando acaba os dijir cheater etc,e o Ant hacker ainda não foi atualizado e o bug sh e ts acho quer sairam sim palavras do Programador WoLfulus falando sobre o cheaters.

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.
A Administração está atrasada com a maratona porem aguarde novas noticias, sobre o caso dos Bug Speed Hacker Etc... O nosso Programador Wolf ainda não retirou os Bug nem os speeds, ele não atualizou o ant hacker.
Não houve como realizar a maratona de eventos no mês de janeiro, porém nossa administração já informou que em breve estará preparando uma grande maratona em nosso servidor. Nosso ant-hacker ainda não foi atualizado, pois o mesmo ainda está passando por manutenções e testes para que possa amenizar os atuais problemas referentes ao mesmos, ja referente aos bugs TS e Shield não há como serem retirados pois são bugs da versão.
Atenciosamente, Bart_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Bom amigo a maratona realmente foi prometida para fevereiro, porem a administração não cumpriu com o prometido, com certeza, ocorreu algum imprevisto , o que levo o não realizamento da maratona , mas não se preocupe ainda vem muitos meses comemorativos , quem sabe nos próximos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Certamente os eventos ja deviam estar em seus postos, mais como algo pode ter ocorrido para gerar o atraso no anúncio do mesmo, provavelmente nossa administração deve estar trabalhando em cima disto e até mesmo planejando eventos novos, e com novidades extras, então basta aguardar .
Sobre o ant-hack:
Palavras de WoLfulus.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

- Sobre a maratona de eventos:
Creio que a maratona de eventos será realizada assim que o ant-hack for atualizado, para evitar algum bug no servidor devido a muitos Speed hacker's e aos trapaceadores .
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
-

Bom amigo,a maratona sera realizada apos a atualização do ant hacker,mais por que isso ? Simples com isso nenhum player pode roubar pois o Cheat engine ira parar de funcionar.
-
Nossa administração está com muitos problemas pendentes em nosso servidor , sendo assim fica sem tempo para realizar tal evento , no entanto vamos aguardar até que todos os bug's ,eventos e promessas seja tudo resolvido , pelo fato de que para fazer uma Maratona tem que fazer tudo certinho , e para isso precisa de um tempo disponível , no entanto vamos aguardar por que em breve nossa administração irá postar noticias sobre esses atrasos aguarde , lembrando nosso Anti-Hacker ainda não foi atualizado e o bug do shield só será sanado apos a atualização de nosso Anti-Hacker , no entanto aguarde.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
A maratona irá ocorrer quando nosso programador conseguir atualizar nosso ANT-HACKER, pois à muitas pessoas usando o famoso "C.E.". O que deixaria muita gente em desvangem no x1.

Aguarde ate que isso ocorra.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Ver postTwitter-SG, em 02 March 2012 - 09:46 PM, disse:

Amigo a maratona tão falando quer vai rola so quando acaba os dijir cheater etc,e o Ant hacker ainda não foi atualizado e o bug sh e ts acho quer sairam sim palavras do Programador WoLfulus falando sobre o cheaters.

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

O membro Twitter-SG respondeu corretamente sua dúvida.

Fé em Deus
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.