March 3, 201213 yr comment_2200288 Alguem me manda uma style de cor fogo? para que eu faça a borda do tema Motoqueiro fantasma. dou um + Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
March 3, 201213 yr comment_2200324 Aqui Amigo , na Area de "Downloads Úteis" tem vários Pack de Styles, Encontre a Style que mais combine com o Tema "Motoqueiro Fantasma" e Baixe-a . Segue abaixo o Link do Tópico : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/117557-download-uteis/page__hl__styles Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 3, 201213 yr comment_2200350 Styles boas para o tema motoqueiro fantasma , preview abaixo , dowload Clique aqui Caso postem em outro tópico mantenham meu crétido de hospedagem Report
March 3, 201213 yr comment_2202255 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
para que eu faça a borda do tema Motoqueiro fantasma.
dou um +
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos