March 3, 201213 yr comment_2200374 - gente eu fiquei sabendo pelos uns amigos meus que existe um novo mapa no servidor isso é verdade ? MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
March 3, 201213 yr comment_2200376 Sim,nossa administração criou um novo mapa que é chamado de lorencia 4 , para que o mesmo possa se mover basta dentro do game por /lorencia4 ou /novalorencia , o mesmo foi criado na intenção da melhoria de nosso servidor é para usar mas espaço para as trocas de itens . Segue abaixo um imagem lhe explicando melhor o seu move : Report
March 3, 201213 yr comment_2200378 O membro Sorry respondeu corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Frozen_GM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! F R O Z E N Report
March 3, 201213 yr comment_2200379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-