March 3, 201213 yr comment_2200731 ser minha account foi suspença ser era outra pessoa nessa account posso tira minha suspenção?, Report
March 3, 201213 yr comment_2200732 Se sua conta foi suspensa foi por motivos óbvios, então não tente se explicar de tudo oque ocorreu, quando você foi suspenso o membro certamente enviou lhe uma "MP" informando tudo corretamente o porque da sua suspensão, agora aguarde até que ela seja comprida ! Report
March 3, 201213 yr comment_2200733 Amigo não entendi o que você perguntou,mas no caso você esta com alguma conta suspença,espere a sua suspenção,se acabar não adianta pedir para menrbso da equipe,tirarem sua suspençaõ,emfim espero que entenda. Report
March 3, 201213 yr comment_2200734 Não, você terá que esperar até que a suspensão acabe, caso ela seja eternamente você infelizmente perdeu sua conta, não á como retirar suspensão acusando outro de estar na sua conta. Report
March 3, 201213 yr comment_2200736 Amigo, aconselho que envie um ticket a nossa administração com provas concretas sobre o seu caso, o mesmo será avaliado, e caso constatado o uso de outros membros em sua conta, porém sendo que a mesma venha ter sido hackiada de alguma maneira e não foi você que passou a senha, segue abaixo um tutorial de como enviar um ticket a nossa administração. [Tutorial Como enviar um ticket à Administração] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
March 3, 201213 yr comment_2200737 Você é responsável por todas as ações de sua acc. Palavras do Mer Ousado,Inteligente,Educado,Safado e Filho De Deus Participe e Ganhe Um +. Report
March 3, 201213 yr comment_2200738 Amigo não ah como tirar sua suspenção somente quando acabar' Report
March 3, 201213 yr Author comment_2200739 Amigos não era eu ná na acc ai chego tomo suspenção pois tinha meu ip --'. Report
March 3, 201213 yr comment_2200740 Não, você terá que esperar até que a sua suspensão acabe, pois se você foi suspenso teve motivos e antes de você ser suspenso concerteza algum membro da equipe lhe enviou uma mensagem pessoal (MP) dizendo o porquê da suspensão. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 201213 yr comment_2200742 Bom pelo que eu entendi, não. Pois sua Acc, sendo ela do fórum ou do Game é de total responsabilidade sua. Sendo assim quem levará a culpa por danos ocorridos na mesma será o próprietario dela. Preste mais atenção nas regras, cuide sempre dos seus pertences para não haver problemas futuros. -- Regras citadas pelo nosso Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ -- Report
March 3, 201213 yr comment_2200743 Bom amigo creio que sim, depende se for uma suspensão por tempo indeterminado, a mesma não tem tempo para ser tirada sua suspensão , porem entre em contato com algum membro da equipe solicitando o porque que sua conta está suspensa. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 3, 201213 yr comment_2200750 - Apenas fiz o meu dever de suspender a conta Geovaninha por criar tópicos e responder em primeiro corretamente. Portanto, se vocês acham que iram se dar bem procedendo este sistemas estão muito enganados. Se tem um desejo/sonho de se tornar um membro da equipe faça por onde e não use trapaças que com isto não iram a lugar algum! Print provando (Mesmo ip, veja na parte superior esquerda da printscreen.) Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 3, 201213 yr comment_2200751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report