March 3, 201213 yr comment_2200848 pow queria saber quando vai ter a maratona de eventos pois mais cedo ninguem solbe me responder xo resposta xola. obs:pois quero participar do evento DV. Report
March 3, 201213 yr comment_2200853 Como disse em outro tópico, nossa administração prometeu a maratona para esse mês então basta aguardar, caso a mesma não seja feita não estranhe pois nossa administração esta com a agenda cheia, como a atualização do anti-hacker, o novo mapa no servidor, e algumas fixação de bug´s, basta aguardar. Report
March 3, 201213 yr comment_2200864 - O membro Necron_ respondeu corretamente! Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Observação: Membro -Hades- suspenso por 3 dias pelo simples fato de criar tópicos e responder primeiro com a resposta já criada e por sinal correta para se beneficiar da nova regra com contas fakes. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 3, 201213 yr comment_2200865 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
obs:pois quero participar do evento DV.