March 3, 201213 yr comment_2200921 Venho aqui elogiar a Galerinha que esta On ae no fórum se empenhando ao máximo para conseguir uma vaga na tão sonhada STAFF, respondendo as dúvidas dos players corretamente. e salve ao nosso colaborador de Plantão tbm ajudando aqui no fórum. Google, xNekro-Ts, Ripzinho, JIRAYA_PK, Squash-PvP, Addonexus, Vulcano_CL, LorraineMartins, gabriel2, -RAWR-, MasTerKinG, Heero, SubDarkLog, BomberMan, Revendedor, C3B0L1T0S-, Lucacas, worthness, COYOTE-SG, brow5, -FireHard-, xFakeTM_, AnaozinhO, Oznx, Google--, T0P-, -ZoCk-KiLL, AwayDS, xCavera-Ts, xMarCus-TM, -MiiDniTe-, EuSoRox-BR, Mickey_KB, Keviin, -killerbee, Mg_2d, -PR0ST, FeLiPe_SHARP_, FANTA-BR salve a Vcs Galera Boa Noite a Todos Report
March 3, 201213 yr comment_2200923 Obrigado pelo salve amigo. Agradeço a consideração e parabéns a todos citados ai a cima. Report
March 3, 201213 yr comment_2200929 Obrigado Pelo Salve Amigo, Todos na Luta Pelo Mesmo Objetivo. Atenciosamente: SubDarkLog MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Foco, Força & Fé ! Report
March 3, 201213 yr comment_2200931 Obrigado pela consideração. Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
March 3, 201213 yr comment_2200935 vlw pelo salve irmaozinho Você ? novo no photoshop? você medium? go venha aprender tutoriais no canal abaixo Canal Do Youtube www.youtube.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe TUTORIAL By Eu Spoiler Criando GFX Pelo Avatar // Criando Avatar [ ADVANCED] // Criando BG GFX IMG TOP Spoiler Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
March 3, 201213 yr comment_2200997 Elogio mencionado, Tópico fechado. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
e salve ao nosso colaborador de Plantão tbm ajudando aqui no fórum.
Google, xNekro-Ts, Ripzinho, JIRAYA_PK, Squash-PvP, Addonexus, Vulcano_CL, LorraineMartins, gabriel2, -RAWR-, MasTerKinG, Heero, SubDarkLog, BomberMan, Revendedor, C3B0L1T0S-, Lucacas, worthness, COYOTE-SG, brow5, -FireHard-, xFakeTM_, AnaozinhO, Oznx, Google--, T0P-, -ZoCk-KiLL, AwayDS, xCavera-Ts, xMarCus-TM, -MiiDniTe-, EuSoRox-BR, Mickey_KB, Keviin, -killerbee, Mg_2d, -PR0ST, FeLiPe_SHARP_, FANTA-BR
salve a Vcs Galera
Boa Noite a Todos