Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Eae galera hoje venho aqui para elogiar os viciados que estão 24 horas no fórum , espero que gostem s2 :)

ÁREA DE CONTATO

Sweck : Oloco jonathan ontem eu estava online no fórum eu vi você respondendo tópico era umas 03:15 da madrugada, ai eu acordei era umas 7:30 fui no fórum tu ja tava lá respondendo denovo , cara vai durmi velho fica 24 horas ae fórum o.o' espero que você alcance o seu objetivo logo , pois você ta igual o Eclipse ficava igual um zumbi no fórum , mais o bom é que ele entro para equipe e você ta indo no mesmo ritimo dele , continue assim jojo é nós irmão :}

Necron_ : Esse ai nem fica mais muito 24 horas no fórum , mais também já se foi o tempo dele ^^ agora ele só precisa ajudar o basico por que oque ele já fez aquiu pro fórum muitos que entraram não fizeram nem um terço , Necron_ desejo uma boa sorte pra você e peço para que você não desista tenha fé .

-Spycklee- : Outro viciado rs , esse se eu não me engano ajudava muito nas antigas , e agora volto com tudo , nunca desista meu mano pois uma vez você desistiu e não entro para equipe por pouco , eu boto fé em tu boa sorte :}

Rox_ : Francisco hehe ta ai com uma conta nova , largo sua antiga conta para criar uma nova e começar tudo do 0 , velho tu tem competencia nunca desista por que larga uma conta do jeito que tava a sua para começar com outra e já ta rox assim fala para você não é para qualquer um não , fé irmão .

Rockero : Eu vejo que está ajudando nem sempre , mais quando loga suas respostas são muito boas , eu boto fé em tu cara, mais tu tem que se focar no seu objetivo igual os membros citado acima , pois eles estão com uma força de vontade que só por DEUS, siga o ritimo deles que vocÊ vai longe (y'

[center] Então galera é isso , eu só queria elogiar os viciados do fórum no momento e logo mais irei fazer o meu elogio mais rox que vocês poderão ver aqui no fórum , pois estou muito ocupado , namoro , trabalho , sem tempo para Mu , mais boto fé em todos que eu elogiei até mais .(yn)
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens Aos mesmos.
~ºBruno Henriqueº~

ImagemImagem

Atenciosamente Danger_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção
prbens as elogios eles mereçer !!
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
-
Brunão muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Valeu xPirocão-TS eopkeakoaeko', e nois muleque,saiba que tu vai tá sempre dentro dos nossos corações,porque tu sim e um muleque Rox. Oque falar de tu né ?,tava lendo sua história quase chorei(de alegria kk) :nugget:,mais enfim,valeu pelo elogio,fico mais feliz por você e outras pessoas estarem reconhecendo o esforço que estou tendo no fórum,parabéns aos demais elogiados,estão dando um ótimo suporte.fé(yn) :thumbsup:
Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.