Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
M E M B R O S D E S T A Q U E S

Sweck - Meu grande amigo Jhonatan, utimamente é um dos mais destacados do forum, sempre sendo elogiado e reconhecido pelos jogadores, espero que continue assim e vire um membro da equipe.

Heero - Sempre dando suporte de manhã para os jogadores e tambem falando comigo quando preciso e tambem sendo elogiado por muitos jogadores, boa sorte.

Necron_ - Estava meio sumido mais voltou com tudo já respondendo corrétamente, foi um dos destaques quem comesou junto com outros membros que estão na equipe ou já sairão, espero que tambem entre na equipe.

-Spycklee- - Muito antigo aqui no servidor, voltou para o forum pouco tempo e estou vendo que ele merece realizar seus sonhos, pois esta solicitando respostas boas para os jogadores novatos do servidor, esta da parabens e espero que continue assim.

Right_ - Eae voador^^ comessou com o forum né e estou vendo que você conseguirá ir lonje com isto, espero que aumente mais seus suporte e seja tambem um dos destaques semanais.

You_ - Quase esqueci de você^^ gosto muito de seu trabalho aqui no forum meu fiél, suas respostas estão sendo bem criadas um dos poucos que não usão bloco de notas, em fim.

Sorry - BAAAAAAAABY teamo e obrigado por me da aquele tal toque, você tambem é um dos maióres destaques désta semana véy, espero que comprenda que estarei com você sempre.

S T A F F I A N O S

Eclipse_GM - Um dos membros que está na equipe há muito tempo, sempre falei com ele, gosto muito dele e espero que continue na equipe por mais de 1 ano e aumente seu cargo que sei que você espera isto, fé!

Noel_GM - Um dos membros da equipe mais antigos aqui do forum, foi banido e perdeu sua conta por um tempo por jogadores que querião faze-lo perde seu cargo mais não conseguiu no qual esta tomando bem mais cuidado, estou lhe parabenizando por não dezistir de ficar na equipe, espero que fique até que nóvos membros da equipe entrem.

King_MD - Tivemos brigas,lutas, etc e depos de um tempo conciderei muito ele, lutou para ganhar o evento de DV mais não conseguiu logo entrou para equipe ajudando no forum, espero que você vire um game master s2.

Mer_SubADM - Gosto muito de seu grande trabalho André, depos que você implantou sua nóva régra mesmo sendo ruim eu conseguir ver que isto é para evitar poblemas para todo forum e que o forum fique livre de membros que não seguem as régras, bom trabalho s2.

Um abraço para meus amigos que estão comigo sempre e sei que são verdadeiros.

xF4K3R-TS
Aleex_
GAROTO-ROX
-MiiDniTe-
xBrunnin-TS
n3uroticoO
-F4C
-SystemROX
ExRuan_

Abraço para todos que estão online:

Pank, Rockero, MeTTaLiCa, Destination, Keviin, Heage_MD, Bart_, Sweck, Electro_xD, Hearts, OZAMA-157, -Darkness_, Crazy_mxm, Felipe_G, -Erotico, BomberMan, MuLeKe-MaU, TaNaOnde, Tarzan_GM, Rox_, ByMegaZoorD, NovoTwitter, Howrang, NewLive, Arcanjo_02, Usher, Yahtzee, jocrane, Vini-R0X, Lotus-BR, Fullmetal, -CRAZY-, Heero, VictorKB, -MiiDniTe-, OldTiTaNiiCo-, -CaGaDiNhO, -Spycklee-, Born_BR, -Kya, -Mc-Frank-, Ruan_, -Mesack-, ProZin, Sonic_KB, lordisdark, _JUZINHA_, Lock, -SR_STIFLER-, Astrinho, JVBARROS, OzReggae, LORD_TM, Cream_, SubDarkLog, Sapeka_BR, -H2O, LoadinG-BR-, Fusion--, Frozen_GM, -CABULOSO, Squash-PvP, HOHOHOHO, -Novinho, _-__BK__-__, Youtube_BR, xTroya-CV, Sr-Kof, Gold_BR, _Aleex, Loscar, Shadow_xD, MasTerKinG, Yury_, magnetobk, Balboa-, _Hebeert, Hokage, gabriel_zx, SystemROX, Vivo-3G, T0P-, Gaara_TM, -Pe_Lanza-, -BuzzyTM, Victor_, -AnGoLaNoO, JUSSARA_CV, Cyclone_SG, _-Clozed-_, igorpkfoda10, Maizena, Dno_CL, AI-SABIO, Ex-ZoorD-, BkDampire, S_Q_L, Becky-CV, 3wth, kaiak, higor1533, CENTAURO-, chevet_bk, Crusty, Panico_sr, Master-TM, CHROMATICK, Frost_CV, Bk_Rapido, -Piuu, RafaCRF, Noel_GM, Jawbone, kyo_master, Dna-, -TOM-, _-Gasque-_, TORA-XXT, scrat123, Ham, -BrasilerO, TheSubZerO, _IT4CHY_-_, ByAvatar_BR, -DuckTales, Stylo-Roox, Hnx, Minato-SG, King_MD, Notrix, Espanta, -Daniel_SG, -PR0ST, The_PsychO, antoniosf1, Google, WanteD-BR, Tok_, Infected, GaTo-MesTre, _kanowlex_, Right, MunRa_, _-LeoZin-_, Ilusion_CV, Virtual_XD_YouTube-BR, junin_nsk, xVoDKa-TS, Gabriel-TS, guuhzera, -ING, -FanGrillz, HaLLs, Marvis, warior, DC-Luciano, Andrei_Rox, Thomic, Lucaas__xDESATIVADO, SweSayor, baixiho, COYOTE-SG, You_

Featured Replies

Obrigado pelo abraço =D
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
E Verdades os player acima fazem um belo trabalho parabéns a eles.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Obrigado pelo elogio, fico muito grato em receber um elogio de um membro exemplar como você, estou me esforçando cada dia mais, mais como estudo de tarde tenho pouco tempo para ficar no fórum, mais aproveito muito esse tempo, parabéns aos demais.
Parabéns aos mesmos, espero que consigam conquistar seus objetivos, abraço para você também.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, ROCKERÃO :animado231_: KK. Mais uma vez, fico super agradecido mesmo pelo elogio, muito mesmo, e fico super feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho aqui dentro, muito obrigado. E meus parabéns aos demais elogiados.
'-'
curto mto o trabalho do SUB.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Muito obrigado pelo elogio Rockero, fico feliz em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum e está gostando de minhas resposta, tento á cada dia evoluir para que eu possa ser um dos melhores membros de nosso fórum, obrigado mesmo
Imagem
Parabéns aos elogiados continuem assim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente; -Piuu

ImagemProjetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos elogiados . E vlw pelo abraço .
New Kit By:Eu *--*

Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
-
Rockero muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Obs : Limite de + já deu hoje , amanhã pode cobrar que eu lhe reputo :}
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Parabéns a todos, e que eles continuem assim.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Parabéns a todos,Espero que eles continuem assim "Nosso servidor precisa desses grandes exemplos"
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.